Rafael Sóbis no Bragantino

Durante a semana surgiram especulações de que o atleta Rafael Sóbis deve vir para o Red Bull Bragantino e reforçar a equipe para a disputa do Paulistão e Brasileirão 2020.

O Red Bull não tem costume de comentar as especulações. Além disso, com 34 anos, o atleta tem idade superior a média dos atuais jogadores do bragantino.

As especulações aumentaram na tarde desta terça-feira, 17, quando o Internacional, anunciou a saída de Rafael Sóbis da equipe.

Será que o atleta, vem mesmo para o Bragantino?

Na página do atacante no Twiiter não há qualquer comentário, entretanto, no Instagram ele disse: “Mais um ciclo com esta camisa colorada chega ao final.”

O Internacional, aliás, também postou uma despedida no Twitter, agradecendo ao atleta e dizendo que é apenas um até logo.

Desde o final do Brasileiro da Série B, o Bragantino anunciou dois reforços: Alerrandro, que estava no Atlético Mineiro e o zagueiro equatoriano Leo Realpe, de apenas 18 anos. Para 2020 o projeto da equipe além de fazer um bom Campeonato Paulista é pelo menos, se manter no Brasileirão da série A. Os planos a médio prazo é disputar um campeonato continental.

Para ficar sempre por dentro das últimas e principais notícias do Red Bull Bragantino acesse: https://bragancaempauta.com.br/tag/bragantino/

<[uam_ad id=”35140″]>

Deixe uma resposta