Na manhã desta terça-feira, 21, a Polícia Civil prendeu Sérgio Leonardi, de 34 anos, acusado de  matar o próprio irmão, Sandro Henrique Cândido Leonardi, de 33 anos, na Rua Sebastião Cícero Franco, na Vila Davi.

Sérgio agrediu o irmão com pauladas na cabeça na noite do dia 8 de dezembro.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O rapaz ainda chegou a ser socorrido com vida, pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ao Hospital Universitário, com traumatismo craniano, mas por volta das 3h do dia 9 de dezembro, ele não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Desde então a equipe da Central de Polícia Judiciária (CPJ), de Bragança Paulista, sob o comando do delegado Sandro Montanari estava a procura do rapaz, que teve a prisão decretada menos de uma semana depois do crime.

Os familiares conviviam com o medo de que o rapaz, pudesse voltar e causar ainda mais problemas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


No final de semana, a reportagem do jornal on line Bragança Em Pauta, recebeu várias denúncias de que o rapaz estava escondido em uma residência na mesma rua onde o crime aconteceu. As informações foram passadas para a Polícia Civil, que fez diligências no local mas não obteve êxito na oportunidade. A Polícia Militar também foi acionada no final de semana por populares que viram o rapaz perambulando pelo local, mas os militares também não tiveram êxito na prisão dele no final de semana.

Na data de hoje, porém, Sérgio Leonardi, que já tinha outras passagens pela polícia, não teve tempo de fugir e foi preso. Ele chegou a ficar aproximadamente 8 anos na cadeia por causa de envolvimento com o tráfico.

 

 

Deixe uma resposta