Mais um caso de tentativa de  furto ao Hipermercado Brasil (antigo Hiper Chicão), na Avenida José Gomes da Rocha Leal, foi registrado no Plantão Central da Polícia Civil na noite de quarta-feira, dia 3. Desta vez,  foi preso um rapaz identificado como Rafael, de 33 anos.

De acordo com o registrado, policiais militares passavam em patrulhamento pela Avenida dos Imigrantes quando foram solicitados por representantes do estabelecimento para prender Rafael que estava imobilizado no chão.

Eles relataram aos policiais que devido aos vários furtos que vêm ocorrendo no estabelecimento, há dias estavam observando à distância, tentando identificar e prender o ladrão.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



Foi então que segundo eles, minutos antes,  viram quando Rafael e mais um indivíduo entrando na loja e depois de algum tempo saindo carregados com mercadorias, como garrafas térmicas, gêneros alimentícios e uma balança digital avaliada em R$ 4.500,00.

Informaram ainda que quando se aproximarem para fazer a abordagem, a dupla abandonou os produtos furtados e saiu correndo, sendo que um conseguiu fugir.

Rafael foi levado para o Plantão Central da Polícia Civil, autuado em flagrante por tentativa de furto qualificado e apresentado em audiência de custódia.

Deixe uma resposta