Rapaz morre ao bater carro de frente com caminhão na Fernão Dias

Um rapaz de 29 anos  morreu após bater seu veículo de frente contra um caminhão na Rodovia Fernão Dias. .  O acidente fatal ocorreu, por volta das 5h45 desta quinta-feira, 28, na altura do km 36, em Atibaia. O veículo, ficou totalmente destruído.

De acordo com o  apurado pelo Jornal Bragança Em Pauta o  rapaz conduzia seu veículo Palio, branco, em direção à São Paulo quando por motivos a serem apurados, invadiu a contramão de direção.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que o carro colidiu de frente com uma carreta. O caminhão, aliás,  seguia na pista contrária, ou seja, em direção à  Minas Gerias.

O motorista do caminhão não sofreu ferimentos. O rapaz, de 29 anos, morreu na hora. O Corpo de Bombeiro e o resgate da Autopista estiveram no local.

Às 8h15, segundo à concessionária Arterir  ainda era registrado cerca de 1 km de congestionamento devido ao acidente. O congestionamento, aliás, acontece na na pista em direção à Bragança Paulista.

Além da PRF a Polícia Científica também foi acionada. O corpo do rapaz, cujo nome ainda não foi divulgado, deve ser encaminhado para exames necroscópicos no Instituto Médico Legal (IML).

 

 

 

Deixe uma resposta