Skip to content

Red Bull Bragantino anuncia ex-jogador Marcinho como auxiliar técnico

auxiliar técnico Red Bull Bragantino

O Red Bull Bragantino anunciou na tarde desta quarta-feira, 5, que o ex-jogador Marcinho,  meia com passagens pelas equipes do Palmeiras, Corinthians, Santos, Cruzeiro, Red Bull Brasil é o novo auxiliar técnico do clube e trabalhará diretamente com o Felipe Conceição.

Marcinho deve iniciar o trabalho já na quinta-feira, 6, e para isto, já passou por teste de COVID-19.

“Meus objetivos são os mesmos do Red Bull Bragantino, que é ser referência no futebol. Junto com esse projeto, poder auxiliar da melhor maneira o Felipe, membros da comissão e jogadores e fazer com que o clube possa conquistar feitos no cenário nacional”, comentou.

VEJA TAMBÉM

Campanha do Red Bull Bragantino no Paulistão 2020
Em Pauta Especial Bragantino Campeão da Série B

Marcinho, que se aposentou dos gramados em 2015, estava trabalhando como técnico do Sub-17 do Ituano e auxiliava o elenco profissional.

“O clube tem uma estrutura fantástica, e cada vez mais o Red Bull Bragantino busca evolução em todos os setores. Isso faz com que o trabalho seja mais qualificado”, disse.

Marcinho fez os cursos das licenças A e B da CBF e em 2020 irá finalizar a Pró.

“A motivação é enorme em começar a fazer parte deste projeto. Poder disputar grandes torneios e ter uma expectativa muito grande em poder cooperar com comissão, diretoria e jogadores para conquistar coisas grandes na temporada”, finalizou.

Após a parceria com a Red Bull, o Bragantino já ergueu duas taças. Foi campeão da série B em 2019 e ontem conquistou o Troféu do Interior.

Se você não viu o gol do título, confira:

BRASILEIRÃO 2020

Agora o Red Bull Bragantino volta a campo no dia 9 de agosto. Na estréia da equipe no Brasileirão 2020, a equipe enfrenta o Santos na Vila Belmiro, às 16h.

Já no dia 12, o Bragantino recebe o Botafogo, na Arena Barueri. A partida está marcada para as 20h30. O jogo, no entanto, não pode acontecer em Bragança Paulista por causa do município estar na Fase Laranja do Plano São Paulo de retomada.

No dia 16, a equipe enfrenta o Bahia, às 16h, no Estádio Pituaçu, em Salvador e no dia 19, há a expectativa de que o jogo contra o Fluminense aconteça em Bragança Paulista, às 19h15.

Quer receber notícias de Bragança Paulista e região no celular?  É só clicar aqui:
WhatsApp do Bragança Em Pauta

 

Deixe uma resposta

© 2015-2020 Jornal Bragança Em Pauta - Todos direitos reservados