Red Bull Bragantino anuncia reforço do lateral direito Weverton, que ficou conhecido por dar uma caneta em Neymar na Seleção Brasileira

O Red Bull Bragantino anunciou nesta quinta-feira, 6, a contratação do lateral-direito Weverton, de 20 anos. O ex-jogador do Cruzeiro já tinha sido visto no treino aberto do Bragantino realizado em Bragança Paulista, no dia 25 de janeiro.

O lateral que tem passagem pela seleção brasileira, assinou contrato com o Bragantino até o final de 2024.

O atleta ficou conhecido por aplicar uma caneta em Neymar durante um treino da Seleção Brasileira. Aliás, o Bragantino usou isto para fazer anúncio da contratação, dizendo que melhor do que o estagiário apresentar o atleta, era o próprio google. Na barra de pesquisa, estava então escrito Weverton, caneta Seleção Brasileira.

Ele já viajou com o grupo que enfrenta o Mirassol na sexta-feira, 7, a partir das 21h30 pela 5ª rodada do Campeonato Paulista 2020. A partida acontece no Estádio Municipal José Maria de Campos Maia, em Mirassol.

Bragantino x Mirassol

O adversário do Massa Bruta está invicto na competição e tem três empates e uma vitória no Paulistão 2020. O técnico Felipe Conceição, vem treinando duro a equipe para o Paulistão pois sabe as dificuldades que o clube terá pela frente.  Para ele é necessário a equipe sair da zona de conforto.

“Vamos ter que sair da zona de conforto, se reinventar, porque vamos enfrentar uma competição mais difícil, que é a série A, um Paulista com uma equipe que está mais visada do que ano passado. Então a gente precisa sair da zona de conforto, precisa trabalhar, precisa crescer. Não está pronto, longe disto, Pouco a pouco a gente vai crescendo e espera chegar no Brasileiro forte. A gente está começando a construir alguma coisa mais forte do que o ano passado porque precisa, não porque o time é ruim ou não fez um bom trabalho. Pelo contrário, foi campeão Brasileiro com sobra, mas precisa se reinventar, precisa ser mais forte este ano pelo nível de competição que vamos enfrentar e é isto que vamos buscar”, disse.

O Red Bull Bragantino, que está no grupo D do Paulistão 2020  está em terceiro lugar, com 5 pontos. Corinthians lidera a chave com 7 pontos e Guarani, com o mesmo número de pontos está em segundo. A Ferroviária é a última do grupo, com 4 pontos.

Foto: Ari Ferreira/Divulgação Bragantino

Para saber mais sobre o Bragantino acesse: https://bragancaempauta.com.br/tag/red-bull-bragantino/

[uam_ad id=”35140″]

 

 

Deixe uma resposta