Bragantino novo escudo

Em 2019, o Clube Atlético Bragantino fez uma parceria com a empresa de energético Red Bull e desde então, era aguardada a mudança do nome do clube, bem como do escudo.

As novidades foram apresentadas nesta primeira manhã de 2020, nas redes sociais do Bragantino, que oficialmente agora passa a se chamar Red Bull Bragantino.

O antigo escudo dá lugar ao tradicional escudo da Red Bull usado em outras equipes da marca, mundo a fora, com o dizer Bragantino na parte inferior.

Com a mudança, a equipe que até estão vinha usando a #ésóinício passa a usar o slogam “Estamos prontos para o Mundo”, em alusão ao fato de que a equipe sonha nos próximos anos, disputar a Copa Sul-Americana e a Libertadores da América.

A equipe, que estava de férias desde o término da Série B, quando sagrou-se campeã, se reapresenta nesta quinta-feira, 2. A primeira semana de treinamentos acontece em Itu. Na sequência, a equipe viaja para Argentina onde faz entre os dias 12 e 19 dois amistosos, ainda não divulgados oficialmente.

Além do novo escudo, o Bragantino apresentou também em um vídeo a nova camisa da equipe, que também mantem os padrões da marca. Camisa branca, com novo escudo, os touros na parte frontal, bem como o símbolo da Nike, em preto.

Confira o vídeo de divulgação:

Para ficar sempre por dentro das últimas e principais notícias do Red Bull Bragantino acesse: https://bragancaempauta.com.br/tag/red-bull-bragantino/

 

[uam_ad id=”35140″]

Deixe uma resposta