Skip to content

Red Bull Bragantino é campeão do Troféu do Interior 2020

Red Bull Bragantino é campeão do Troféu do Interior 2020

Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

O Red Bull Bragantino é campeão do Troféu do Interior 2020, após derrotar o Guarani por  1 x 0.  A partida aconteceu na Arena Barueri, porque Bragança Paulista não pode sediar a partida já que está na Fase Laranja do Plano São Paulo.

Logo aos 8 minutos, Alerrandro recebeu na área e ajeitou para Matheus Jesus, que soltou uma bomba, mas a bola subiu  demais.  Aos 13, foi a vez de Weverson arriscar de fora da área, mas o goleiro do Guarani fez a defesa.

Veja também

Campanha do Red Bull Bragantino no Paulistão 2020

A primeira grande chance de gol do jogo, no entanto, aconteceu aos 21 minutos e foi do Guarani. Lucas Crispim e Junior Todinho fizeram uma tabela dentro da área. Crispim chutou e acertou a trave.

O gol do Bragantino saiu aos 31 minutos. Depois de uma cobrança de escanteio pela direita  a bola sobrou na lateral esquerda para Edimar. Ele cruzou e o capitão zagueiro, Léo Ortiz cabeceou para o gol, marcando o seu.

Red Bull Bragantino é campeão do Troféu do Interior 2020
Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

Aos 34 o Guarani teve a chance de empatar de falta, no entanto, Arthur Rezende cobrou em cima da barreira.

Já no segundo tempo, aos 4 minutos o Bragantino teve uma chance no contra-ataque. Artur deu um passe fraco para Morato, e a defesa do Guarani cortou.

O bugre perdeu o jogador Deivid, expulso aos 2o minutos, mas ainda assim continuou pressionando. Aos 28, Junior Todinho recebeu perto da pequena área e chutou para o gol. Cleiton fez uma grande defesa e evitou o gol do Guarani.

Aos 34 minutos, o técnico Felipe Conceição tirou Morato e Ryller e colocou Claudinho e Vitinho.

E foi em uma jogada dos dois, que quase saiu o segundo do Massa Bruta. Alerrandro  tocou para Claudinho dentro da área. Ele bateu rasteiro, mas Jefferson Paulino defendeu. No rebote Claudinho tocou para Vitinho, que chutou para fora.

O jogador Vitinho acabou se machucando e Bruno Tubarão, entrou no seu lugar, no finalzinho do jogo.

A comemoração

Por causa da pandemia, a festa foi sem torcida.

Após a partida, alás, Léo Ortiz fez questão de chamar o goleiro Julio César, que ficou fora do jogo de hoje, para erguer a taça de Campeão do Troféu do Interior 2020.

Com o título, o Bragantino conquista uma vaga na Copa do Brasil em 2021, bem como recebe uma premiação de R$ 360 mil. Este, aliás, é o segundo título do Massa Bruta após a parceria com a empresa de energéticos. O time foi Campeão Brasileiro da série B 2019.

Brasileirão 2020

Agora o Red Bull Bragantino volta a campo no dia 9 de agosto. Na estréia da equipe no Brasileirão 2020, a equipe enfrenta o Santos na Vila Belmiro, às 16h.

Já no dia 12, o Bragantino recebe o Botafogo, na Arena Barueri. A partida está marcada para as 20h30. O jogo, no entanto, não pode acontecer em Bragança Paulista por causa do município estar na Fase Laranja do Plano São Paulo de retomada.

No dia 16, a equipe enfrenta o Bahia, às 16h, no Estádio Pituaçu, em Salvador e no dia 19, há a expectativa de que o jogo contra o Fluminense aconteça em Bragança Paulista, às 19h15.

Quer receber notícias de Bragança Paulista e região no celular?  É só clicar aqui:
WhatsApp do Bragança Em Pauta

 

 

Deixe uma resposta

© 2015-2020 Jornal Bragança Em Pauta - Todos direitos reservados