Red Bull Bragantino é eliminado do Paulistão Feminino e no masculino apenas empata com o Coritiba, em 0 x 0 no Brasileirão 2020.

Foto: Célio Messias

O Red Bull Bragantino foi eliminado na manhã deste domingo do Paulistão Feminino 2020. A eliminação aconteceu após a equipe perder de 4 x 0 para a Ferroviária, considerada aliás, com uma das melhores da competição e cotada ao título.

A Ferroviária aguarda agora o jogo entre Palmeiras e Corinthians, programado para o dia 10, para saber quem irá enfrentar na final. O Corinthians tem vantagem já que venceu por 1 x 0 o jogo de ida contra o alviverde.

Esta é a primeira participação do Red Bull Bragantino no Paulistão Feminino e mesmo com a desclassificação a equipe já fez história no clube, chegando até a semifinal.

No jogo de ida, debaixo de forte chuva, o Bragantino conseguiu segurar o placar em 0 x 0.

No jogo de hoje, na Fonte Luminosa, o Bragantino sofreu o primeiro gol ainda no primeiro tempo. Patrícia Sochor marcou o primeiro da Ferroviária aos 31 minutos.

No segundo tempo, no entanto, a atleta Chu marcou dois, sendo um aos 25 minutos e outro aos 39 minutos.  Além disso, Aline Milene também marcou o seu, aos 36 minutos.

Nas redes sociais, o Red Bull Bragantino publicou que tem orgulho da campanha das meninas e que apesar da despedida da disputa do Paulistão  Feminino, as atletas estão de parabéns e este é só o começo. Em 2021, as meninas do Massa Bruta disputam pela primeira vez o Brasileirão da série A2.

Empate com o Coritiba
Fotos: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

O final de semana também não foi de vitória no time principal. Sob o comando do técnico Maurício Barbieri, o Red Bull Bragantino apenas empatou com o Coritiba.

Com isto, a equipe está em 14º lugar, com 28 pontos. Ou seja, o Bragantino tem 4 pontos há mais do que o Vasco, que está em 17º e é o primeiro da zona de rebaixamento, porém tem dois jogos menos. Dos times que estão abaixo do Bragantino na tabela, aliás, apenas o Coritiba já jogou 24 partidas.

A partida contra o Coritiba marcou a estreia do quarto uniforme do Bragantino, a camisa vermelha. A equipe volta a campo no sábado, 12, contra o Fortaleza, em Bragança Paulista.

Após a partida, Maurício Barbieri ressaltou que ficou claro o domínio do Bragantino na partida. “Nós criamos bem mais oportunidades do que havia criado no último jogo. Faltou a gente conseguir finalizar com mais eficiência. Este é o ponto central”, disse.

“A gente buscou a vitória. Jogamos quase o tempo todo no campo de ataque”, disse.

Barbieri ainda falou que a equipe precisar ser mais eficiente e matadora e que este é um ponto que irá trabalhar com a equipe para a partida contra o Fortaleza.

Para saber tudo sobre o Red Bull Bragantino, aliás, é muito fácil. Acesse o link:  https://bragancaempauta.com.br/tag/red-bull-bragantino/

Quer receber notícias de Bragança Paulista, bem como da região, no celular?  É só clicar aqui:
WhatsApp do Bragança Em Pauta

Deixe uma resposta