Skip to content

Red Bull Bragantino foca no retorno do Paulistão contra o São Paulo

O Red Bull Bragantino treinou nesta segunda-feira, 20, com foco no retorno do Paulistão 2020 na quinta-feira,23, 23, contra o São Paulo.  A partida acontece a partir das 20h no Morumbi.

Antes da partida a equipe treina também na terça-feira, 21, pela manhã e na quarta-feira, 22, a tarde. A partir dai, os jogadores ficarão concentrados para o jogo contra  tricolor.

O goleiro Júlio César está animado com o retorno do Paulistão 2020.

“A gente sabe que o São Paulo é um time bem treinando, que manteve bastante a base, mas a gente sabe está todo mundo voltando agora e um pouco sem condição de jogo. Que a gente possa aproveitar isto, aproveitar os treinos que foram fortes e tentar surpreender, mesmo sem torcida”, disse.

O goleiro acredita que o fato de não ter torcida neste retorno da competição pode ajudar o Bragantino, na partida contra o São Paulo, no Morumbi. “Dá uma nivelada no favoritismo. Que a gente possa aproveitar isto”, disse.

O Red Bull Bragantino, segue treinando em Bragança Paulista mesmo o município estando na Fase Vermelha do Plano São Paulo de retomada, por causa da pandemia da COVID-19, no entanto, não tem autorização para jogar em Bragança Paulista.

O município tem até o momento 1100 casos confirmados do novo coronavírus, sendo que destas 24 pessoas morreram. A taxa de ocupação dos leitos de UTI é de  84%.

Para saber mais sobre o Red Bull Bragantino acesse:  https://bragancaempauta.com.br/tag/red-bull-bragantino/

Quer receber notícias de Bragança Paulista e região no celular?  É só clicar aqui:
WhatsApp do Bragança Em Pauta

 

 

 

Deixe uma resposta

© 2015-2020 Jornal Bragança Em Pauta - Todos direitos reservados