Red Bull Bragantino já está na Argentina

O Red Bull Bragantino chegou na tarde deste domingo, 12, no aeroporto de Ezeiza, na Argentina. O voo que saiu de Guarulhos as 11h da manhã teve alguns minutos de atraso.

Na hora da aterrissagem a aeronave teve que arremeter já que um animal estava na pista.

A equipe fez um rápido desembarque e seguiu para o distrito de Campana, onde os 26 atletas e 21 integrantes da Comissão Técnica e equipe de apoio, ficam hospedados até o dia 19.

A preparação para a temporada do Red Bull Bragantino na verdade começou dia 3 em Itu. Dois jogos-treinos já foram realizados. O Bragantino perdeu para o Atibaia e empatou com o Guarani.

Mais importante do que os resultados destes jogos, no entanto, é a preparação física dos atletas que tem pela frente uma verdadeira maratona de jogos do Paulistão, Copa do Brasil e Brasileirão 2020.

O Bragança Em Pauta conversou com o atacante Claudinho ainda no aeroporto e ele ressaltou a importância da preparação na Argentina. “Vamos trabalhar para voltar para o Brasil melhor fisicamente”, disse.

 

Claudinho também lembrou que a ideia é dentro de alguns anos classificar a equipe para competições como a Libertadores e que jogar com clubes argentinos que tem outro estilo de jogo é fundamental também nesta preparação.

Além dos treinos o Braga faz dois amistoso na Argentina. Um contra o Rosário Central, dia 15 e outros a se confirmar contra o San Lorenzo.

O presidente de futebol Thiago Scuro, aliás, não desembarcou com a delegação na Argentina e estaria em negociação com o novo treinador. Por enquanto o clube não confirmou a contratação do português José Carvalhal como técnico.

Scuro deve se juntar ao grupo nos próximos dias.

Para saber mais sobre o Bragantino acesse:  https://bragancaempauta.com.br/tag/red-bull-bragantino/

[uam_ad id=”35140″]

 

 

Deixe uma resposta