Red Bull Bragantino perde de 2 x 1 para Rosário Central

Por Ana Maria de Oliveira e Filipe Granado
Da Argentina

O que era para ser um amistoso internacional do Red Bull Bragantino, na Argentina, com estreia de uniforme com novo escudo e shorts vermelho, virou um jogo-treino. A partida contra o Rosário Central, que aconteceria no Gigante de Arroyto em Rosário às 19h desta quarta-feira, 15, foi antecipada para às 17h30. O jogo ocorreu no Centro de Treinamento do Rosário Central, na cidade de Arroyo Seco e  em seu terceiro jogo-treino da pré-temporada o Bragantino teve mais um resultado negativo. A equipe perdeu de 2 x 1 para o Rosário Central.

Após a partida, o técnico interino, Vinicius Munhoz, comentou sobre o resultado.

 

O jogo

O Braga iniciou o jogo com Júlio César, Aderlan, Léo Ortiz , Ligger, EdImar, Barreto, Uillian Correia, Bruno Tubarão, Claudinho, Artur e Ytalo.  No primeiro tempo o placar foi de 0 x 0.

O Rosário Central voltou do intervalo totalmente modificado. O Bragantino, por sua vez, fez inicialmente apenas três alterações. Alex entrou no lugar do goleiro Júlio César, Matheus Jesus no lugar de Barreto e Tony Anderson substituiu Bruno Tubarão.

O técnico interino Vinícius Munhoz, fez mais alterações no Red Bull Bragantino por volta dos 15  minutos do segundo tempo. Saíram Aderlan, Léo Ortiz Ytalo e Artur para entrada de Pedro Naresi, Léo Realpe, Alerrandro e Moratto.

Logo após as substituições o Bragantino tomou o primeiro gol.

O segundo gol do Rosário Central saiu aos 28 minutos. Leonel Rivas marcou os dois.

Vitinho, Ryne e Luan Cândido também entraram na etapa final da partida. E aliás, foi Vitinho quem marcou para o Bragantino aos 39 minutos.

Próximos passos na Argentina

O Bragantino treina na quinta-feira, 16, e na sexta-feira, 17, na cidade de Campana, onde o clube está hospedado. No sábado, 18, o Red Bull Bragantino tem mais um jogo-treino na Argentina. Desta vez contra o San Lorenzo de Almagro, a partir das 9h30. Assim como aconteceu contra Rosário Central, a partida deve ser fechada e filmagens não são permitidas.

O Bragantino viaja de volta para o Brasil no domingo, 19.

Foto: Filipe Granado

O presidente de Futebol do Red Bull Bragantino, Tiago Scuro, se juntou ao grupo na Argentina nesta quarta-feira, 15, e acompanhou a partida da arquibancada do Centro de Treinamento. Todo o tempo, ele esteve ao lado do coordenador Sandro Orlandelli, ex-olheiro do Manchester recém contratado como coordenador técnico e que chegou junto com Scuro. O presidente não deu entrevistas,

A estréia no Campeonato Paulista está marcada para o dia 23 contra o Santos, na Vila Belmiro e o primeiro jogo em Bragança Paulista acontece dia 27 contra a Inter de Limeira.

Fotos do jogo: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

Para saber mais sobre o Bragantino acesse:  https://bragancaempauta.com.br/tag/red-bull-bragantino/

[uam_ad id=”35140″]

 

Deixe uma resposta