Skip to content

Red Bull Bragantino perde para o Fortaleza de 3 x 0

Red Bull Bragantino perde para o Fortaleza de 3 x 0. É a segunda partida que a equipe tem um jogador expulso no primeiro tempo.

Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

O Red Bull Bragantino, do técnico Felipe Conceição perdeu para o Fortaleza de Rogério Ceni por  3 x 0 . A partida aconteceu na noite deste sábado, 29, na Arena Castelão, mais uma vez sem torcida, por causa da pandemia da COVID-19. É a primeira vitória do Fortaleza dentro de casa.

Felipe Conceição fez diversas mudanças na equipe do Bragantino. Algumas porque ele não podia contar por exemplo, com Alerrandro, machucado e Matheus Jesus e Fabrício Bruno suspensos. Outras, no entanto, por opção técnica, como é o caso de Claudinho, que o técnico voltou a deixar no banco.

O artilheiro do Paulistão 2020, Ytalo, que todos esperavam que substituiria Alerrandro, nem viajou com a equipe para Fortaleza. O recém contratado Chrigor fez a estreia no ataque do Braga.

Apesar das mudanças, no entanto, a equipe não conseguiu vencer.  Aos 38 minutos do primeiro tempo Wellington Paulista percebeu o goleiro Cleiton muito adiantado e marcou de cobertura.

Já aos 43 minutos, Weverson foi expulso após uma falta dura no campo de ataque. O  juiz, a princípio, tinha dado apenas cartão amarelo, mas o lance foi revisão pelo VAR.

Segundo tempo

Apesar da expulsão, Felipe Conceição não fez alterações no intervalo.  Sem um jogador e com a marcação do Fortaleza, o Bragantino não conseguiu achar espaço.

Aos 14 minutos do segundo tempo David tentou de letra, mas a bola sobrou para Romarinho chutar para o gol e marcar o segundo do Fortaleza. Aos 16 minutos, novamente, Wellington Paulista viu Cleiton adiantado e tentou de novo de cobertura. Por pouco, a bola não entra.

Após o lance, Bruno Tubarão saiu para a entrada de Barreto e aos 21 Leandrinho entrou no lugar de Lucas Evangelista, mas o Bragantino não conseguiu reverter.

Aos 35 do segundo tempo, Felipe Conceição mexeu mais uma vez. Weverton, Artur e Chrigor saíram para entrada de Aderlan,  o estreante Hurtado e Luis Phelipe. Ao invés do Bragantino achar o caminho do gol, foi o Fortaleza quem ampliou o placar.

Gabriel Dias ganhou a bola na direita e cruzou para trás.  Wellington Paulista bateu firme e fez o seu segundo no jogo, terceiro do Fortaleza.

Pior defesa

O Bragantino tem a defesa mais vazada do Brasileirão 2020 até aqui. A equipe tomou 10 gols em seis partidas.

Em seis jogos, aliás, a equipe que era cotada como uma das sensações da competição pelo retrospecto no Paulistão e contratações feitas, tem três derrotas, dois empates e apenas uma vitória.

Com o resultado, o Bragantino caiu para 15º na tabela e pode terminar a rodada, dependendo dos resultados, na zona de rebaixamento.

O próximo compromisso do Massa Bruta também é fora de casa. A equipe enfrenta o Athético-PR na quarta, 2, às 20h30 e na sequência, no domingo 6, às 11h recebe o Palmeiras, em Bragança Paulista.

Saiba mais

Para saber tudo sobre o Red Bull Bragantino, aliás, é muito fácil. Acesse o link:  https://bragancaempauta.com.br/tag/red-bull-bragantino/

Quer receber notícias de Bragança Paulista, bem como da região, no celular?  É só clicar aqui:
WhatsApp do Bragança Em Pauta

 

Deixe uma resposta

© 2015-2020 Jornal Bragança Em Pauta - Todos direitos reservados