Skip to content

“Rede Globo” falece em Bragança Paulista com COVID-19

"Rede Globo" falece em Bragança Paulista com COVID-19

Mais um idoso faleceu vítima da COVID-19 em Bragança Paulista neste sábado, 12. Segundo familiares, Luiz das Neves, tinha o apelido de “Rede Globo” e já tinha resultado positivo da doença.

Aos 73 anos, de idade, “Rede Globo” gostava de tocar violão e morava na Vila São Vicente, asilo da Vila Bianchi. Ele, aliás, é o quinto morador daquele asilo a falecer com a doença.

O idoso deixou quatro filhos: Adeline, Aline Luis Carlos e Jeferson, bem como cinco netos. Sem velório, o sepultamento aconteceu no Cemitério da Saudade às 16h30.

Luiz das Neves é a 64ª vítima fatal da COVID-19 em Bragança Paulista.

Sua morte, no entanto, ainda não foi contabilizada oficialmente pela Secretaria de Saúde mas deve entrar no boletim dos próximos dias.

BALANÇO DE MORTES

Com a morte de Luiz das Neves, desde o início da pandemia, o município tem, portanto, 64 óbitos confirmados para COVID-19 e uma morte em investigação. Das 64 mortes, 14 são de moradores de asilo, sendo 8 do Jardim Público, 5 do asilo da Vila Bianchi e 1 da Casa São Luiz, que abriga freiras idosas.

Dos 64 mortos, 34 eram homens e 30 mulheres, sendo que 12 tinham menos de 60 anos e outros 52 tinham 60 anos ou mais.

Até agora, agosto é o mês com maior número de mortes no município. São 21 mortes no mês de agosto contra 15 no mês de julho.  Do início da pandemia até o final de junho, aliás, foram 17 mortes no total.

Neste mês de setembro há 11 mortes confirmadas para COVID-19. Além disso há uma morte em investigação.

Bragança Paulista tem atualmente 3675 casos confirmados  de COVID-19. Além disso, a Prefeitura aguarda o resultado de 358 exames.

INFORME-SE

Para ficar sempre por dentro das últimas informações sobre o coronavírus em Bragança Paulista, Atibaia e região, aliás é fácil. Acesse o link: https://bragancaempauta.com.br/tag/coronavirus/

Quer receber notícias de Bragança Paulista, bem como região no celular? É só clicar aqui:
WhatsApp do Bragança Em Pauta

 

Deixe uma resposta

© 2015-2020 Jornal Bragança Em Pauta - Todos direitos reservados