Viatura da PM

Uma residência no Bosque das Pedras, em Bragança Paulista foi alvo furto no domingo, 24. A ação dos assaltantes foi constatada por volta das 0h30 de segunda-feira, 25.

Conforme o apurado pelo Jornal Bragança Em Pauta  assim que chegou na casa a vítima viu que o toldo da área da churrasqueira estava rasgado.

Também notou, além disso, que uma baqueta estava próximo ao muro. Em seguida, encontrou no terreno baldio, ao lado, uma escada que foi utilizada para acessar o seu quintal.

Foi então que entrou na casa e constatou que ladrões tinha levada seu aparelho de som de marca LG com valor aproximados de R$ 5 mil.

A vítima acionou a Polícia Militar que realizou buscas pelo local mas nenhum suspeito foi detido. O caso da residência furtada no Bosque das Pedras será investigado pela Polícia Civil.

Uma residência no Jardim Nova Bragança também foi furtada em Bragança Paulista na manhã de sexta-feira, 22. Enquanto os proprietários do imóvel saíram ladrões “fizeram a festa” e furtaram diversos objetos, entre eles aparelhos de TV e videogames. Relembre: https://bragancaempauta.com.br/residencia-no-jardim-nova-braganca-e-furtada/.

Estes e outros casos de furtos em Bragança Paulista você encontra no link:https://bragancaempauta.com.br/tag/furto/

Deixe uma resposta