Depois de uma apresentação de sucesso em Socorro, a banda “Os Filhos dos Caras” estará mais uma vez na região, desta vez para animar a festa de Réveillon 2020 de Extrema.

A atração acontecerá no Parque de Eventos e contará com a apresentação de clássicos da MPB interpretada pelos os herdeiros dos ícones da música brasileira.

As vozes de Luciana Mello (filha de Jair Rodrigues), Léo Maia (filho de Tim Maia) e Max de Castro (filho de Simonal) irão dar vida aos sucessos como: “País tropical”, “Alguém me avisou”, “Nem vem que não tem”, “Mais que nada”, “Não deixe o samba morrer”, “Do Leme ao Pontal”, “Descobridor dos sete mares”, “Deixa isso pra lá” e “Não quero dinheiro”, entre outros.

E o show, aliás, não se resume as canções. Há histórias da família, dos pais, tudo acontece de forma espontânea já que são amigos desde pequenos, e isso traz uma grande sinergia ao palco.

O repertório, aliás é acompanhado pela Banda Oficial do Faustão, reunindo alegria, alto astral e interação.

Para completar a noite, não pode faltar a tradicional queima de fogosA abertura do parque será às 22h e o show do Os Filhos dos Caras começa às 23h.

Réveillon 2020 de Extrema:
  • A entrada e estacionamento são gratuitos
  • Haverá no local Praça de Alimentação.
  • É proibida a entrada de menores de 14 anos desacompanhados dos responsáveis.
  • Proibida a venda de bebidas alcoólicas para menores de 18 anos.
  • Proibida a entrada com bebidas, coolers e alimentos, bem como objetos que coloquem em risco a segurança dos participantes do evento.
  • Proibido o uso de som automotivo e outros sons mecânicos nas imediações do evento que diverso dos sons oficiais.

O local também contará com atendimento médico local, para recepcionar casos menos graves, e haverá plantão da Polícia Civil.

Foto: Arquivo Divulgação Prefeitura de Socorro

Para ficar sempre por dentro dos últimos e principais eventos que acontecem em Bragança Paulista e região aliás é muito fácil. Acesse:

Deixe uma resposta