Rosangela Aparecida Rodrigues Gonçalves foi empossada como  vereadora na Câmara Municipal de Bragança Paulista em substituição ao vereador Paulo Mário Arruda de Vasconcellos que se afastou do cargo por 30 dias por motivo de saúde.

A posse foi realizada pela presidente Beth Chedid, na segunda-feira 14, acompanhada pelo vereador Sidiney Guedes, representantes do PR (Partido da República), amigos e familiares da vereadora. Na terça-eira, 15, Rosangela já participou de sua primeira sessão.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



“A expectativa é bastante positiva. Da experiência que trago do Executivo sempre tive muito contato com o dia a dia da população, isso me ajuda bastante. Apesar de uma campanha modesta, agradeço a Deus e aos meus eleitores pelo resultado deste trabalho. Vou procurar fazer o meu melhor aqui também. Agreguei muitas experiências no Executivo e também no Judiciário, onde trabalhei por mais de um ano. Agora é uma terceira esfera, o Legislativo. Assumir este cargo é uma necessidade, neste momento, para que o vereador Paulo Mário possa se restabelecer. Estou torcendo e aguardando o retorno dele. Existe um respeito e uma amizade de longa data com o Paulo, espero que ele fique bem logo”, disse.

Rosangela Gonçalves é funcionária concursada da Prefeitura e nesta administração estava atuando como Chefe da Divisão de Contabilidade. Ela já teve passagens como comissionada, entretanto, nas duas administrações anteriores, com Fernão Dias atuou ligada ao Fundo Social de Solidariedade  e com João Afonso Sólis (Jango) foi responsável pela Bom Jesus e também pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

 

Deixe uma resposta