ROTA prende acusados de tráfico em Bragança Paulista na quinta-feira, 29, durante patrulhamento no município.

Foto: Major PM Luis Augusto Pacheco Ambar

Além de trocar tiros com criminosos após um roubo em um mercadinho em Bragança Paulista, policiais militares da ROTA prenderam acusados de tráfico em Bragança Paulista. na quinta-feira, 29.

De acordo com o apurado pelo Em Pauta, os policiais estavam em diligências no Jardim Santa Lúcia e ao passar pela Rua Voluntário Antenor da Silva  avistaram dois indivíduos em frente uma casa.

Com a aproximação das viaturas um rapaz de 17 anos, dispensou algumas notas de dinheiro no chão.  Os policiais fizeram a abordagem e recolheram do chão a quantia de R$ 185,00.

Já com o outro rapaz de18 anos, os policiais apreenderam mais 15 pinos de cocaína.

Questionados se tinha mais drogas, os rapazes indicaram uma rua acima, para onde os policiais seguiram. No local indicado os policias viram um indivíduo em frente a uma casa, tendo ele tentado entrar no imóvel, Com o rapaz de 23 anos, os policiais encontraram 57 “trouxinhas” de maconha, bem como 30 pinos e 30 papelotes de cocaína, além de 01 celular e R$ 20,00.

O caso, aliás, foi apresentado no Plantão Central da Polícia Civil. O delegado de plantão autuou os maiores em flagrante por tráfico de drogas, bem como associação para o tráfico e os apresentou em audiência de custódia.

MAIS NOTÍCIAS POLICIAIS

Para ficar sempre por dentro das últimas e principais notícias policiais de Bragança Paulista, aliás, é muito fácil. Basta você acessar os links:

https://bragancaempauta.com.br/category/policia/
https://www.facebook.com/policiaempauta

Quer receber notícias de Bragança Paulista, bem como da região no celular?  É só clicar aqui:
WhatsApp do Bragança Em Pauta

Deixe uma resposta