Roubo a banco em Piracaia: sete assaltantes foram presos e 4 fuzis apreendidos

A Polícia Militar deteve 7 assaltantes de banco na noite de quarta-feira, dia 22, em Piracaia, após um assalto a agência da Caixa Econômica Federal.

O crime aconteceu por volta das 16h20.

Fortemente armados os assaltantes entraram na agência e praticaram roubo.  A Polícia Militar foi acionada e se deslocou imediatamente para o local.

Foi  então que os policiais se depararam com um veículo VW/Jetta, preto, cujos ocupantes atiraram contra a guarnição, atingindo a viatura e conseguiram fugir.

Os policiais acionaram então reforço e receberam informações de que o Jetta, usado pelos bandidos tinha sido visto entrando em uma casa.

Os policiais seguiram então para o local.  Até o helicóptero Águia da Polícia Militar foi mobilizado.

Após uma negociação, que durou cerca de uma hora e meia, os ladrões se entregaram.

Eles foram  identificados como Guilherme Ciarelli dos Santos, de 21 anos, Adriano Paulo Caires, de 36 anos, Hildebrando Luís Anhaia, de 45 anos, André Roberto da Silva, de 38 anos, Luiz Fernando Ciarelli, de 29 anos, Elias Nunes Batista, de 42 anos e Mércio Conceição Santos, de 44 anos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



Com eles os policiais encontraram coletes balísticos, rádios de comunicação, lanternas, luvas, celulares, toucas de lã, R$ 2.000,00 em dinheiro, além de 4 fuzis e farta munição.

Além disto também doram apreendidos o veículo Jetta, de placas FJJ-7944/Campinas e um veículo Hyundai/I30, preto, placas NOS-1034/SP, que foi abandonado no bairro Arpui. Este veículo também foi utilizado no roubo e era produto de roubo na cidade de Hortolândia.

Em seu interior os policiais encontraram 1 touca ninja, 2 munições de calibre 9mm, 1 munição de calibre 7,62 e máscaras cirúrgicas.

O auto de prisão em flagrante foi lavrado na delegacia de polícia de Atibaia e os autuados apresentados em audiência de custódia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *