famíla reféns,

A madrugada de terça-feira, 19, foi marcada por um roubo ao pátio do guincho do Paulinho, na Rodovia Capitão Barduíno, em Bragança Paulista. Uma quadrilha entrou no local, mas foi surpreendida pelo segurança que lá trabalhava. Na fuga, um dos ladrões caiu, quebrou a perna e foi preso.

O roubo

Um segurança estava trabalhando no local quando viu quatro indivíduos entrando pelos fundos do estabelecimento. Ele imediatamente acionou a polícia.

Na sequência, viu quando dois dos ladrões pegaram uma sucata de moto e colocaram do lado de fora. Ao mesmo tempo, outros dois tentaram pegar a moto do funcionário, que estava no refeitório.

Foi nesta hora, que o funcionário se aproximou dos dois indivíduos, tentando abordá-los. Os ladrões, no entanto, apontaram uma arma para ele.

De acordo com o apurado pelo Jornal Bragança Em Pauta, na sequência os dois entraram em luta corporal e rolaram pelo chão. O segurança conseguiu pegar um pedaço de madeira e desferiu golpes no ladrão.

O outro assaltante, que estava armado efetuou então dois disparos para assustar o segurança. Na sequência os quatro ladrões saíram correndo.

A fuga

Os ladrões pularam um muro alto e cercado por valeta. Três conseguiram fugir. Um, no entanto, caiu na valeta e sofreu fratura exposta na perna. O rapaz de 24 anos, foi detido e socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ao Hospital Universitário (HUSF).

Ele permaneceu internado para ser submetido a cirurgia, sob escolta policial, afinal foi autuado em flagrante por tráfico. O caso foi registrado no Plantão Central da Polícia Civil.

Estas e outras noticias policiais de Bragança Paulista e região estão disponíveis no site: https://bragancaempauta.com.br/category/policia/

Deixe uma resposta