Roubo em supermercado termina em troca de tiros com a ROTA

Atualizada às 22h25

Um roubo a um mercadinho na Rodovia Capitão Barduíno, em Bragança Paulista, terminou com perseguição, troca de tiros com a ROTA e um morto. De acordo com o apurado preliminarmente, um cliente acompanhou o veículo dos criminosos e informou a rota de fuga para a Polícia Militar.

Uma equipe da ROTA – Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar, perseguiu os suspeitos e houve troca de tiros.

O roubo aconteceu em um mercadinho no Bairro Araras dos Mori.

Duas viaturas da ROTA estavam em patrulhamento na cidade hoje. Os policiais cruzaram então com os criminosos. Durante a perseguição além da troca de tiros uma viatura capotou.

VEJA TAMBÉM:

Banhistas são flagrados nadando em Lago do São Miguel onde é proibido nadar
O que abre e fecha no Feriado de Finados
Cemitério abre para visitação no Dia de Finados

Um criminoso morreu. O criminoso foi socorrido à Unidade de Pronto Atendimento da Vila Davi, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. A informação preliminar é de que nenhum policial ficou ferido na troca de tiros, entretanto, dois precisaram ser socorridos à Santa Casa de Bragança Paulista por causa do capotamento.

Além do ferido outros dois assaltantes se embrenharam no meio do mato. A Polícia Militar faz neste momento, buscas na região da Avenida Atílio Menin.

Esta matéria pode ser atualizada a qualquer momento, já que a ocorrência ainda está em andamento. O caso, aliás, ainda deve ser registado no Plantão Central da Polícia Civil.

MAIS NOTÍCIAS POLICIAIS

Para ficar sempre por dentro das últimas e principais notícias policiais de Bragança Paulista, aliás, é muito fácil. Basta você acessar os links:

https://bragancaempauta.com.br/category/policia/
https://www.facebook.com/policiaempauta

Quer receber notícias de Bragança Paulista, bem como da região no celular?  É só clicar aqui:
WhatsApp do Bragança Em Pauta

Deixe uma resposta