Neste sábado, 26,  acontece o primeiro dia D de arrecadação da Campanha do Agasalho em Bragança Paulista. A campanha,  vai  até o dia 21 de junho e até o momento, segundo dados da Prefeitura, já foram arrecadadas aproximadamente 5 mil peças.

As arrecadações do dia D serão feitas por voluntários, servidores municipais e grupos de escoteiros.
No dia 9 de junho está programado o segundo dia D de arrecadação.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



Confira os bairros onde as equipes de arrecadação passarão neste primeiro dia D.

Se você mora em um destes bairros, e ainda não fez sua doação, aproveite e já separe roupas e cobertores que para você e sua família não têm mais serventia, mas que podem aquecer alguém neste inverno.

1º dia D da Campanha do Agasalho (26 de maio)

  • ESCOTEIROS GEBRAPA e voluntários visitarão os bairros: Jardim América I, II e III, Vila Malva, Jardim São Miguel, Centro
  • ESCOTEIROS JAGUARY e voluntários visitarão os bairros: Vila Aparecida, Colinas da Mantiqueira, Laranjeiras, Vila Municipal e Jardim Anchieta.
  • GRUPO DESBRAVADORES E AVENTUREIROS ASA/ ADRA e  voluntários visitarão os bairros: São Lourenço, Vila Davi, Vila Garcia, Vila Motta, Santa Libânia e Lavapés.
  • ATIRADORES TIRO DE GUERRA e voluntários visitarão os bairros: Vila Bianchi, Matadouro, Toró, Águas Claras, Jardim Recreio, Tanque do Moinho

Deixe uma resposta