Foto: Eduardo Carvalho e Viva + Entretenimento

Depois de dois dias de gafes na 53ª Expoagro e 26ª Festa do Peão (devido a filas e desorganização na recepção de alunos da rede municipal de ensino e barracas fechadas por causa do tabelamento de preços) a expectativa é que nesta quinta-feira,  12,  o chão trema com apresentações de Wesley Safadão e MC Kevinho.

As apresentações estão marcadas para iniciar as 22h30.

Há principalmente uma grande expectativa com relação ao show do Safadão, já que recentemente ele deveria ter se apresentado na cidade, no estádio do Bragantino, mas isto não ocorreu e ninguém recebeu o dinheiro de volta.

Já na sexta-feira, 13, quem vai se apresentar é O DJ número 1 do Brasil, Alok que ano passado foi sucesso total na Festa do Peão e a cantora Nayara Azevedo, dos “50 reais”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



A programação segue badalada no sábado, 14, com shows da dupla sertaneja Zé Neto e Cristiano e do queridinho do axé no Brasil, Léo Santana.

Henrique e Juliano encerram a festa com chave de ouro no domingo, 15.

Explicação sobre o fechamento das barracas

Sobre o fato dos barraqueiros terem fechado na quarta-feira, 11, a empresa Viva + Entretenimento, responsável pela organização do evento, divulgou uma nota informando que as barracas ficaram fechadas durante cerca de 30 minutos para alinhamento de regras entre barraqueiros e a Fiscalização da Prefeitura, voltando a atividade normal após o período de negociação.

“A organização da festa pede desculpas pelo inconveniente, agradece a compreensão de todos e esclarece que os detalhes entre os trabalhadores da festa e Fiscalização da Prefeitura já foram esclarecidos e negociados de maneira resolutiva.”

A Prefeitura na noite de ontem, 11, colocou 15 fiscais no recinto, para fiscalizar que os barraqueiros cumprissem os valores exigidos através de tabelamento da Prefeitura.

[wds id=”24″]
 

Deixe uma resposta