Santa Casa de Bragança Paulista alerta população para golpe por telefone. Pessoas tem usado o nome da entidade para pedir dinheiro.
A Santa Casa de Bragança Paulista divulgou nesta segunda-feira, 13, um alerta sobre um golpe por telefone  envolvendo o nome da instituição.
Na nota, é informado que “pessoas estão se passando por funcionários do Complexo Hospitalar Santa Casa de Bragança Paulista e solicitando, via contato telefônico, depósitos para supostas crianças internadas na UTI do Hospital”.
Também tem gente pedindo dinheiro “para sanar dívidas de pacientes que estiveram internados na Santa Casa”. O Complexo Hospitalar ressalta, no entanto, que na verdade isto é um golpe.
Em caso de dúvidas, os interessados devem entrar em contato com o setor de Tesouraria do Complexo por meio do telefone: (11) 4481-8031, email: [email protected] ou presencialmente no setor.
A Santa Casa pede ainda que caso a população receba este tipo de ligação informe tanto o Hospital quanto a Polícia, imediatamente.

Se você quiser ficar sempre por dentro das últimas e principais notícias policiais de Bragança Paulista e região, aliás, é fácil. Acesse nossa aba especial no site, ou nossa página de noticias policias no face:

Deixe uma resposta