Skip to content

Santa Casa recebe 5 respiradores do Governo do Estado

Santa Casa recebe 5 respiradores

Na manhã desta segunda-feira, 5, chamou atenção da população a presença no município de viaturas do Batalhão do Choque da Polícia Militar.  O Em Pauta, apurou então que o forte esquema de segurança, foi para acompanhar uma entrega de 5 respiradores para o Complexo Hospitalar Santa Casa de Bragança Paulista.

Os cinco ventiladores pulmonares. são equipamentos turcos e foram adquiridos pela Fundação Butantan e doados ao Governo do Estado de São Paulo para o enfrentamento da pandemia do coronavírus.

Na região, a cidade de Amparo também recentemente recebeu do Governo do Estado, cinco respiradores para o enfrentamento da COVID-19.

Bragança Paulista tem atualmente 321 casos confirmados de coronavírus, sendo que destas, 13 pessoas morreram e 191 são consideradas recuperadas.

Nos últimos 15 dias, ou seja desde o dia 1º de junho, quando aconteceu a flexibilização do comércio no município, até hoje, 100 casos foram registrados. Vale lembrar, no entanto, que para alcançar a marca dos 100 primeiros casos, o município levou mais de 40 dias.

INFORME-SE

Para ficar sempre por dentro das últimas informações sobre o coronavírus em Bragança Paulista, Atibaia e região acesse: https://bragancaempauta.com.br/tag/coronavirus/

Quer receber notícias de Bragança Paulista e região no celular?  É só clicar aqui:
WhatsApp do Bragança Em Pauta

Foto: Divulgação Santa Casa

Deixe uma resposta

© 2015-2020 Jornal Bragança Em Pauta - Todos direitos reservados