Santa Casa suspende consultas e exames por causa do coronavírus

A Santa Casa de Bragança Paulista ampliou as medidas de segurança para o enfrentamento da COVId-19.

O anúncio foi pelo  Comitê de Crise, implantado no Complexo Hospitalar Santa Casa de Bragança Paulista e as medidas passam a valer a partir desta quarta-feira,25.

Com isto, ficam suspensas:

– consultas no Ambulatório de Especialidades do Complexo Hospitalar Santa Casa, exceto: as consultas obstétricas (pré-parto e pós-parto).

– consultas no Ambulatório de Ortopedia com exceção das urgências/emergências.

– consultas na cardiologia, bem como os exames eletivos com exceção das urgências/emergências.

– exames de Endoscopia/Colonoscopia com exceção das urgências/emergências.

– exames de imagem (tomografia, ultrassonografia, radiologia simples, radiologia contrastada etc.) no Complexo Hospitalar Santa Casa, com exceção das urgências/emergências.

Vale lembrar que o serviço de imagem da Unidade Millenium continua atendendo os casos eletivos. Além disso,  a Unidade de Oncologia continua com seu atendimento normal.

O atendimento psiquiátrico, bem como psicológico, serão realizados exclusivamente para beneficiários do Santa Casa Saúde. Eles deverão, no entanto, ser realizados via Skype ou via telefone.

Além disso, a Santa Casa de Bragança Paulista informa ainda que o acesso para os atendimentos nas especialidades de Pediatria, Ginecologia e Obstetrícia tem que ser feito exclusivamente pelo Ambulatório de Especialidades.

NÃO DIVULGUE FAKENEWS

Para ficar sempre por dentro das últimas informações sobre o coronavírus em Bragança Paulista, Atibaia e região acesse:https://bragancaempauta.com.br/tag/coronavirus/

Não compartilhe informações não confirmadas e de fontes não confiáveis! Neste momento de pandemia, o jornalismo de verdade é mais uma ferramenta contra este vírus.

Quer receber notícias pelo celular acesse:  https://chat.whatsapp.com/CxVBfj7gj2X0nPqzfJbP1v

Deixe uma resposta