Skip to content

Bragança tem 5 profissionais de saúde com Covid 19

Saúde de Bragança tem 5 profissionais com Covid 19

A Secretária Municipal de Saúde, Marina de Fátima Oliveira informou na manhã desta quarta-feira, 8, que Bragança Paulista tem 5 profissionais da área de saúde positivos para Covid-19. Destes, 4 estão em isolamento domiciliar e um paciente está internado em leito clínico.

Ela explicou ainda que há no município 63 profissionais afastados do trabalho, seja porque estão com sintomas de Covid-19, seja por prevenção, por causa de doenças crônicas ou gravidez de risco.

VEJA TAMBÉM

Número de casos em Bragança, Atibaia e região
Perfil dos pacientes com casos confirmados
Casos de coronavírus por bairros em Bragança Paulista

Destes 63 afastados, 36 tiveram notificação de suspeita de coronavírus, sendo que cinco resultados de exames já deram positivo.

Ela reforçou ainda durante o seu pronunciamento diário que a população precisa colaborar com autoridades mantendo o isolamento social.

CASOS CONFIRMADOS

Bragança Paulista tem, por enquanto, 103 notificações da doença, sendo 29 casos confirmados de coronavirus. Destes 15 pacientes são mulheres e 14 são homens.

Onze pacientes são idosos, com mais de 60 anos, os outros dezoito, portanto, tem menos que isto. O paciente mais novo com confirmação da doença é uma mulher, de 29 anos. O paciente mais idoso, aliás, tem 80 anos. Ambos estão em isolamento domiciliar.

Além disso 24 casos foram descartados e 50 continuam em investigação. Sete pacientes já são considerados curados, já que não tem mais sintomas e já passaram pelo período de quarentena obrigatório não colocando mais ninguém em risco de contaminação.

Para ficar sempre por dentro das últimas informações sobre o coronavírus em Bragança Paulista, Atibaia e região acesse:https://bragancaempauta.com.br/tag/coronavirus/

Quer receber notícias pelo celular acesse:  https://chat.whatsapp.com/CxVBfj7gj2X0nPqzfJbP1v

[uam_ad id=”37841″]

 

Deixe uma resposta

© 2015-2020 Jornal Bragança Em Pauta - Todos direitos reservados