Sebrae Móvel está em Bragança até o dia 2 de fevereiro

 

A unidade do Sebrae Móvel está em Bragança Paulista desde segunda-feira, dia 29, realizando atendimento gratuito a microempreendedores individuais, empreendedores e a quem deseja ter o próprio negócio. O serviço será realizado até o dia 2 d e fevereiro.

Nesta terça-feira, dia 30, o Sebrae Móvel estará em frente ao Mini MIS (Casinha do Lago). Já na quarta, dia 31, em frente ao Almoxarifado da Saúde, próximo ao Terminal Rodoviário de Bragança Paulista e na quinta, dia 1º estará na Avenida Deputado Virgílio de Carvalho Pinto, na altura do número 404, no Parque dos Estados.

Para encerrar, na sexta, dia 02, a unidade ficará em frente ao Mercado Municipal.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



O atendimento é realizado das 10h às 16h.

O Sebrae Móvel funciona como um escritório itinerante sobre rodas, em uma van customizada para atendimento personalizado ao público, que visa estabelecer um contato direto, informar e orientar quem já tem ou deseja investir em um pequeno negócio.

O objetivo é atender a população que está em busca de informações sobre como realizar a abertura do próprio negócio e atender empresários que necessitam de consultoria e apoio a temas relacionados à gestão de negócios como: finanças, marketing, planejamento e jurídico.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *