Secretaria de Cultura tira dúvidas sobre Lei Aldir Blanc em Bragança Paulista

A Secretária de Cultura e Turismo de Bragança Paulista, Vanessa Nogueira, realizará nesta segunda-feira, 23, a partir das 17h, na Página Oficial da Prefeitura no Facebook, uma transmissão ao vivo a fim de esclarecer as dúvidas a respeito dos Chamamentos Públicos nº 15/2020, nº 16/2020 e nº 17/2020 da Lei Aldir Blanc.

Os interessados poderão enviar os questionamentos até o dia 23, às 12h, no e-mail da Secretaria de Cultura e Turismo que é [email protected]

Os questionamentos, aliás, também poderão ser feitos durante a transmissão.

 

A lei federal 14.017/2020, denominada Lei de Emergência Cultural Aldir Blanc, dispõe sobre ações emergenciais para aplicação em atividades de apoio ao setor cultural durante o período de calamidade pública causado pela pandemia da COVID-19;

O município de Bragança Paulista recebeu o valor de R$ 1.164.891,81 para repassar aos profissionais da área por meio de subsídios a espaços culturais, editais e premiação, seguindo as determinações presentes no artigo 2º, inciso II e III, e artigo 7º da Lei Federal 14.017/2020.

Os editais estão disponíveis no site da Prefeitura de Bragança Paulista através do link https://braganca.sp.gov.br/secretarias-municipais/cultura-e-turismo.

Outras informações, aliás, podem ser obtidas pelo telefone (11) 4034-6570 ou na Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, localizada na Av. Alpheu Grimello, nº 981, Taboão.

Para ficar sempre por dentro de eventos que acontecem on-line, ou então em Bragança Paulista, Atibaia e região, aliás, é fácil. Acesse:

Quer receber notícias de Bragança Paulista, bem como região no celular? É só clicar aqui:
WhatsApp do Bragança Em Pauta

Deixe uma resposta