A partir de quarta-feira, 3, a Secretaria de Mobilidade de Bragança Paulista fará o teste dos equipamentos que devem ser implantados pela empresa TecDet na cidade.

A empresa foi a segunda colocada na Concorrência Pública nº 005/2017 que teve início em 2017. A primeira colocada, a empresa Splice, aliás, desistiu do certame. A empresa foi homologada como vencedora da concorrência em dezembro. Após ser homologada como vencedora e ser chamada para assinar contrato com a Prefeitura, no entanto, desistiu.

Leia +https://bragancaempauta.com.br/novela-empresa-splice-desiste-de-instalar-radares-em-braganca/

Com isto, a segunda colocada TecDet foi convocada.

Datas dos testes

De acordo com o publicado no Imprensa Oficial de  sexta-feira, 29, a empresa deve fazer uma demonstração dos softwares e testes em campo.  Nos dias 3, 4 e  5 de abril acontecerão os testes dos softwares, na Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana, Rua José de Oliveira, n° 15, no Jardim Júlio Mesquita Filho. Os testes ocorrerão das 8h30 às 12:00 e das 13h às 17h.

Já entre os dias 3 e 13 de abril ocorrerão os testes em campo dos equipamentos previstos no edital. Vale lembrar, que no dia 3, a partir das 9h os testes serão iniciados com a lacração do equipamento, para a operação ininterrupta do mesmo.

O teste ocorrerá na Avenida Lindóia, na altura do n° 561, no Jardim Recreio. Haverá contagem física de veículos nos seguintes dias e horários:

  • Dia 4 das 7h às 8h
  • Dia 8  das 12h às 13h
  • Dia 09 das 17h às 18h

O limite máximo de velocidade para os testes será de 30 km/h.

Após os testes, caso os equipamentos sejam aprovados, ai sim, a Secretaria de Mobilidade Urbana poderá, enfim, homologar o certame e chamar a empresa para assinar o contrato e colocar os equipamentos de radares em operação.

Os equipamentos de radar e OCR estão desligados no município desde maio do ano passado. Relembre: https://bragancaempauta.com.br/radares-comecam-a-ser-desligados-em-braganca-paulista/

Além dos equipamentos aos quais os bragantinos já estavam acostumados, a Prefeitura deve implantar novos equipamentos conforme previa o edital.

Leia + https://bragancaempauta.com.br/instalacao-de-mais-radares-em-braganca/

Deixe uma resposta