Secretária de Saúde Marina Oliveira testa positivo para COVID-19

Na tarde desta sexta-feira, 2, por meio de suas redes sociais, a secretária municipal de Saúde, Marina de Fátima Oliveira confirmou que está infectada pelo novo coronavírus.

“Apesar de todos os cuidados, ao longo dos sete meses de pandemia, infelizmente eu fui contaminada pela COVID. Recebi o resultado hoje e já estou em quarentena”, afirmou.

“Passo bem, não tenho nenhum problema, estou medicada. Agora é ficar em casa, aguardar esse momento passar e pedir a vocês todos que se cuidem”, complementou a secretária

Em suas redes sociais, Marina postou foto nos últimos 14 dias em entrega de uniformes a funcionários da Vigilância Sanitária; em uma doação de EPIs do Rotary Club; em vistoria de obras das Unidades de Saúde São Vicente e Parque I; na entrega de uniforme a agentes comunitários de saúde da Unidade Cidade Jardim; no ônibus da saúde que estava no Estiva do Agudo; em reunião no gabinete da Prefeitura, com o vice-prefeito Amauri Sodré, o secretário Chefe de Gabinete Galileu de Matos, o secretário de Obras André Monteiro, empresários e o deputado Edmir Chedid, que também já teve COVID-19. E dois dias antes deste período, na convenção do partido Democratas, na Morada das Pedras.

Marina, que não mora em Bragança Paulista deve continuar com suas atividades normais de sua residência.

No último balanço divulgado pela própria secretária, na última quarta-feira, havia em Bragança 539 profissionais da saúde infectados pela COVID-19. Destes, 360 estavam recuperados e três haviam falecido.

INFORME-SE

Para ficar sempre por dentro das últimas informações sobre o coronavírus em Bragança Paulista, Atibaia e região, aliás é fácil. Acesse o link: https://bragancaempauta.com.br/tag/coronavirus/

Quer receber notícias de Bragança Paulista, bem como região no celular? É só clicar aqui:
WhatsApp do Bragança Em Pauta

Deixe uma resposta