Secretário deixa administração para trabalhar em rede de supermercados

Secretário deixa administração para trabalhar em rede de supermercados

Maurício Arnaldo da Cunha, que era secretário Especial de Gabinete na Prefeitura de Bragança Paulista e respondia pelos Recursos Humanos da Prefeitura deixou o cargo para trabalhar em uma rede de supermercados.

A informação foi divulgada em nota pela Prefeitura na manhã desta sexta-feira, 15.

De acordo com o divulgado pela Divisão de Imprensa, a despedida aconteceu no final da tarde de quinta-feira, 14, durante reunião com os secretários e o prefeito Jesus Chedid.

Na ocasião, segundo a Prefeitura, Maurício comentou que a saída atende uma demanda familiar diante da possibilidade de estar mais perto da família.

Ele volta para a iniciativa privada após ser chamado para integrar a diretoria de uma rede de supermercados. Antes de participar da gestão de Jesus Chedid ele atuou por anos nos Recursos Humanos da Santher, em Bragança Paulista. Na despedida, ele ressaltou o trabalho de capacitações realizadas por meio da Escola de Governo.

Em nota, a Prefeitura informou que nos próximos dias o prefeito deve anunciar quem responderá pela pasta.

Dança das cadeiras

Este não é o primeiro secretário a deixar a administração.  Já houve troca de secretários  na Educação, Cultura e Turismo, Meio Ambiente, Mobilidade Urbana, Segurança Pública e Desenvolvimento Econômico.

Ex-secretário de Educação, Adilson Condesso deixou o cargo em setembro de 2017 para assumir e Diretoria Regional de Ensino. No início  de fevereiro voltou para a pasta, com a saída de Kátia Daidone.

Manoel Botelho, deixou a Mobilidade Urbana para atuar na Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos de São Paulo (EMTU). Em seu lugar já passou pela Mobilidade Urbana temporariamente o secretário de Serviços Aniz Abib Júnior. Hoje quem responde pela pasta é Marcelo Alexandre Soares da Silva.

Dorival Francisco Bertin e Cléber Centini tiveram que ser exonerados por causa de pendências com a Justiça. Bertin reassumiu a Secretaria de Segurança em janeiro deste ano. Cléber apesar de não exercer função pública continua sendo visto em eventos e reuniões no gabinete do prefeito, inaugurações, entre outros eventos da administração.

Fábio José Machado deixou o Meio Ambiente, por sua vez, cansado de ver o Meio ambiente ser deixado em segundo plano. Na época, chegou a publicar um desabafo nas redes sociais.

Além deles, em dezembro do ano passado Cristian Conte deixou o cargo de Secretaria de Desenvolvimento Econômico. Relembre. https://bragancaempauta.com.br/cristhian-conte-deixa-o-cargo/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *