Ingressos da Festa do Peão 2019 de Bragança

Depois de ficar fechado segunda, 9 ,  e terça,10, o Parque de Exposições Dr. Fernando Costa – o Posto de Monta reabre na quarta-feira, 11, para a segunda semana da 53ª Expoagro e 26ª Festa do Peão de Bragança Paulista, com show Gospel de Fernandinho.

A entrada é franca e não é necessário fazer a retirada de convite. Caso haja lotação, os portões serão fechados.

Shows de quinta à domingo

A festa continua na quinta, 12,  e o chão promete tremer com apresentações de Wesley Safadão e MC Kevinho. Há uma grande expectativa com relação ao show do Safadão, já que recentemente ele deveria ter se apresentado na cidade, no estádio do Bragantino, mas isto não ocorreu e ninguém recebeu o dinheiro de volta.

O DJ número 1 do Brasil, Alok que ano passado foi sucesso total na Festa do Peão e a cantora Nayara Azevedo, dos “50 reais”, se apresentam na sexta-feira, 13.

A programação segue badalada no sábado, 14, com shows da dupla sertaneja Zé Neto e Cristiano e do queridinho do axé no Brasil, Léo Santana.

Henrique e Juliano encerram a festa com chave de ouro no domingo, 15.

Público dos primeiros dias

Segundo a assessoria da Viva + Entretenimento, empresa que realiza a Festa do Peão de Bragança Paulista 2018, nos três primeiros dias, passaram pelo recinto  mais de 40 mil pessoas.

No domingo, a entrada foi  gratuita e o público compareceu em massa. Delluka Vieira abriu a programação de apresentações no palco principal e já deixou a galera que lotava os camarotes, arena e arquibancada preparada para receber uma das duplas mais amadas e a mais ouvida do Brasil em 2017, Matheus e Kauan.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



O Bonde do Tigrão foi a atração da balada do camarote e colocou a galera pra dançar ao som de alguns dos sucessos mais conhecidos do funk dos últimos anos.

Três tambores

Durante o primeiro final de semana da 53ª Expoagro e 26ª Festa do Peão de Bragança Paulista aconteceu a disputa da Prova de Três Tambores na arena do Posto de Monta As provas tiveram a chancela da Associação Nacional dos Três Tambores (ANTT).

A prova que tem o objetivo de contornar três tambores colocados na arena em um percurso triangular no menor tempo possível é disputada essencialmente por mulheres e leva em consideração a habilidade do cavalo e sua interação e entrosamento com a amazona.

Entre sexta-feira e domingo, mais de 65 meninas disputaram as provas da 5ª Etapa do Campeonato Nacional de Três Tambores em duas categorias: mirim e feminino.

Maria Eduarda Laurini Cardozo, de 12 anos, foi a campeã da categoria mirim com o tempo total de 52.465. Natural da cidade de Araraquara (SP) ela disputou as provas com a égua Little Claire e conquistou o primeiro lugar na arena do Posto de Monta.

Já na categoria feminino, Fatiana Garcia Pignanelli, da cidade de Guaíra (SP) conquistou a posição mais alta do ranking com o tempo de 51.496.

Rodeio

A tradicional e tão esperada Montaria em Touros acontecerá nos dias 13, 14 e 15 e será organizado pela Professional Bull Riders (PBR Brasil), maior circuito de rodeios do mundo, as disputas prometem ser emocionantes e levar o público à loucura.

Com mais de 25 anos de história, a PBR está presente na Austrália, Canadá, Estados Unidos e México, além do Brasil, e promove cerca de 250 etapas de montaria em touros por ano. Em território nacional a organização chegou há 12 anos e estabelece a disputa de suas principais etapas nos maiores eventos agropecuários de estados como Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, São Paulo e Paraná.

 Os ingressos continuam a venda, de forma online: www.guicheweb.com.br/braganca ou nos pontos fixos.

Confira as fotos da Expoagro Bragança

[wds id=”24″]

2 Comentários

  1. Olá gostaria de saber se têm entrada gratuita para pessoas PCD e acompanhante,e qual idade mínima para criança entrar sem pagar?

Deixe uma resposta