Segundo semestre conta com inauguração de seis novas lojas no shopping

O Bragança Garden Shopping, segundo a assessoria de imprensa no mall, está na contramão do cenário de recessão econômica do Brasil e vive um momento de crescimento, se consolidando como um dos maiores centros comerciais da região.

Segundo dados do shopping, o primeiro semestre de 2018 teve um saldo positivo, contando com a inauguração de nove novas lojas, entre elas: Restaurante Reis, Yakisoba Factory, Mix Potato, La Vitrine, Beauty Line, Lupo, Mr. Cat, Scarpe e Loja das Torcidas.

No segundo semestre, a previsão é de inauguração de mais seis lojas. Duas já abriram as portas e estão funcionando.

No mês de agosto a loja de roupas Miroa chegou ao Garden para compor o time do setor de vestuário. Localizada no piso L2 do shopping, a marca veio trazendo uma grande variedade em roupas femininas com preços pra lá de especiais.  No dia 20 de setembro, quem chegou ao Garden foi Polishop, que estava sendo muito aguardada.

Até o final do ano mais quatro inaugurações já estão confirmadas: camisaria Colombo, Avatim, Kings Sneakers e Zé do Bolo. Além disso mais quatro operações já estão em negociação e os contratos devem ser assinados até o fim de 2018.

Além disto, até o final de novembro a Polo Company deve ampliar suas instalações, para oferecer ainda mais conforto e variedade para seus clientes.

Com as novas operações, o shopping aumenta o mix de lojas e oferece ainda mais comodidade aos bragantinos como explica o Superintendente, Silas Costa. “Cada vez mais o shopping se posiciona como a melhor opção de compras, entretenimento e serviços da região. Estamos otimistas e confiantes no crescimento do empreendimento, principalmente com o apoio das grandes marcas que compõe nosso mall”.

Com as novas lojas, E o saldo positivo da abertura constante de novas lojas no Bragança Garden Shopping, é a geração de empregos diretos e indiretos para Bragança Paulista e Região. Desde que abriu suas portas, o empreendimento tem tido crescimento constante, tanto em vendas, como em fluxo e também gerando empregos. Em agosto de 2018, o Garden registrou crescimento de 22,73% nas vendas e de 21% no fluxo de pessoas em relação ao mesmo período de 2017. Esses números provam que o shopping ajuda também a aquecer a economia local.

Ao todo, com a abertura dessas novas operações no segundo semestre de 2018 serão gerados cerca de 160 empregos diretos e indiretos.

vive um momento de crescimento e vem se consolidando como um dos maiores centros comerciais da região. Desde sua inauguração, o empreendimento recebe novas marcas no mall.

O primeiro semestre de 2018 teve um saldo positivo, contando com nove novas lojas, entre elas Restaurante Reis, Yakisoba Factory, Mix Potato, La Vitrine, Beauty Line, Lupo, Mr. Cat, Scarpe e Loja das Torcidas.

E o segundo semestre do ano já começou com inauguração. No mês de agosto a loja de roupas Miroa chegou ao Garden para compor o time do setor de vestuário. Localizada no piso L2 do shopping, a marca veio trazendo uma grande variedade em roupas femininas com preços pra lá de especiais. Na quinta-feira, 20/09, chegou ao Garden a Polishop, que estava sendo muito aguardada pelos moradores da região. Até o final deste ano mais quatro inaugurações já estão confirmadas. Chegarão por lá a Camisaria Colombo, Avatim, Kings Sneakers e Zé do Bolo. Além disso mais quatro operações já estão em negociação e os contratos devem ser assinados até o fim de 2018. E até o final de novembro tem previsão de ampliação de loja no Garden. A Polo Company ampliará suas instalações, para oferecer ainda mais conforto e variedade para seus clientes.

Com as novas operações, o shopping aumenta o mix de lojas e oferece ainda mais comodidade aos bragantinos como explica o Superintendente, Silas Costa. “Cada vez mais o shopping se posiciona como a melhor opção de compras, entretenimento e serviços da região. Estamos otimistas e confiantes no crescimento do empreendimento, principalmente com o apoio das grandes marcas que compõe nosso mall”.

O resultado da abertura de novas lojas, são é a geração de empregos diretos e indiretos para Bragança Paulista e Região.

Desde que abriu suas portas, o empreendimento tem tido crescimento constante, tanto em vendas, como em fluxo e também gerando empregos. Ao todo, com a abertura dessas novas operações no segundo semestre de 2018 serão gerados cerca de 160 empregos diretos e indiretos.

Segundo o shopping, em agosto de 2018, o Garden registrou crescimento de 22,73% nas vendas e de 21% no fluxo de pessoas em relação ao mesmo período de 2017. Esses números provam que o shopping ajuda também a aquecer a economia local.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *