Começa na terça-feira, dia 14, a X Semana da Diversidade Sexual de Bragança Paulista. Os eventos vão até o domingo, dia 19, com a XI Parada do Orgulho Gay.

Na terça-feira, dia 14 , a partir das 19h, haverá no Centro Cultural Geraldo Pereira, apresentação do monólogo o “O segredo de John”, com Lucas Lima e participação de representante do grupo de pais LBGTI.

Já na quinta-feira, dia 16, a partir das 19h, haverá a abertura do VIII Encontro de Educação Preventiva da  Região Bragantina com o tema “Negociando arranjos sexuais: estratégias de prevenção combinada”, com Alexandre Yamaçake.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE




Na sexta-feira, dia 17m também a partir das 19h, haverá palestra “Homoafetividade e Direitos”, com Eduardo Luiz Barbosa.

A Parada do Orgulho Gay acontecerá a partir das 14h, na Travessa Riachuelo com destino à Conha Acústica, no Bairro do Matadouro. O evento é aberto a toda a população não só ao púbico GLBT e segundo a organizadora Juma, a ideia do evento é quebrar a barreira do preconceito, com respeito e responsabilidade

O tema deste ano da parada é “O Estado é laico. Respeite a Diversidade”.

Várias são as atrações que acontecerão na concha acústica até as 20h.

As palestras e a parada são eventos gratuitos.

#DicadoEmPauta
Quem quiser se divertir na semana da Diversidade jogando boliche, na terça-feira, dia 14, acontece no João e Maria Boliche Bar, o Show da Diversidade Para saber mais só acessar: https://www.facebook.com/Joaoemariabolichebar

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *