A Câmara Municipal da Estância de Bragança Paulista e a Uvesp (União dos Vereadores do Estado de São Paulo)  realizam no dia 4 de dezembro juntamente com a Frente Parlamentar Mista do Congresso Nacional em Defesa do Turismo, um Seminário sobre turismo e sustentabilidade.

O evento acontecerá no Plenário da Câmara Municipal, a partir das 9h30.

O seminário deve contar, entre outros, com a participação do secretário de Turismo do Estado de São Paulo, Fabrício Cobra, entre outras autoridades.

Hoje, o setor de turismo é um dos maiores empregadores do Estado de São Paulo.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE



Entre os palestrantes, estará  Toni Sando, que é presidente-executivo do  São Paulo Convention & Visitors Bureau e presidente da Unidestinos. Ele irá falar sobre o turismo de eventos como prioridade de desenvolvimento.

Em seguida, o deputado federal Herculano Passos falará sobre a importância do turismo na economia do Estado de São Paulo e do Brasil.

O secretário Fabrício Cobra e o deputado Edmir Chedid falarão também sobre a importância dos 140 municípios de interesse turístico do Estado na consolidação do turismo.

O evento se encerrará, as 13h e segundo a Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal,  haverá também durante o encontro uma homenagem ao prefeito Jesus Chedid.

Deixe uma resposta