Serra Negra comemora 192 anos nesta quarta

O município de Serra Negra comemora 192 nesta quarta-feira, 23.  Por conta da pandemia da COVID-19, as comemorações do 192º aniversário do município de Serra Negra não contarão com a programação de festividades com presença de público.

Para celebrar a data, a Prefeitura de Serra Negra fará o hasteamento dos pavilhões (nacional, estadual e municipal) a partir das 8h. O evento, aliás, acontece, na Praça Barão do Rio Branco (Praça do Fórum)

A execução dos Hinos Nacional e Municipal será realizada pela Banda Lira. “Sentiremos falta do desfile cívico das escolas por toda a Rua 7 de Setembro, mas estamos conscientes de que é para o bem de todos”, resumiu o prefeito, Sidney Ferraresso.

O evento, deve contar com a presença apenas de algumas autoridades devido os protocolos da COVID-19.

Por causa do aniversário, nesta quarta, 23, é feriado em Serra Negra e com isto, não haverá expediente nas repartições públicas.

Somente unidade de saúde no Alto das Palmeiras (Unidade de Pronto Atendimento para sintomas gripais) estará atendendo das 7h às 19h.

Para ficar sempre por dentro das notícias da região, aliás é muito fácil. Acesse: https://bragancaempauta.com.br/category/regiao/

Quer receber notícias de Bragança Paulista, bem como região no celular? É só clicar aqui:
WhatsApp do Bragança Em Pauta

Deixe uma resposta