Skip to content

Serra Negra volta atrás mais uma vez e abre comércio

Serra Negra abre comércio

Durante a pandemia da COVID-19, o município de Serra Negra é um dos que, por diversas vezes, mudou de posicionamento com relação a flexibilização do comércio. Naúltima sexta-feira, o prefeito Sidney Ferraresso (DEM) tinham determinado que o município fecharia o comércio. A ideia inicial, aliás, era seguir as orientações do Governo do Estado de São Paulo.

No entanto, após reuniões, o prefeito decidiu revogar o decreto nº 5068/2020  e editar um novo decreto nº 5069/2020, retornando o município para a Fase 2, ou seja Fase Laranja, do Plano São Paulo de Flexibilização.

Com isso, o comércio da cidade pode funcionar por quatro horas por dia, das 13h às 17h.

Em nota, o prefeito informou  que levaria a informação para o Governo do Estado, bem como apresentaria os dados ao Ministério Público.

O município de Serra Negra tem até o momento 41 casos de COVID-19 e é uma das poucas cidades da Região Bragantina que ainda não registrou nenhuma morte pelo novo coronavírus.
INFORME-SE

Para ficar sempre por dentro das últimas informações sobre o coronavírus em Bragança Paulista, Atibaia e região acesse: https://bragancaempauta.com.br/tag/coronavirus/

Quer receber notícias de Bragança Paulista e região no celular?  É só clicar aqui:
WhatsApp do Bragança Em Pauta

Deixe uma resposta

© 2015-2020 Jornal Bragança Em Pauta - Todos direitos reservados