A 27ª Sessão Ordinária, marcada para amanhã, dia 8, não acontecerá em virtude da morte de Souad Bachir Saad Mikhael, mãe do vereador Moufid Bachir Doher.

Segundo informações da Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal, a medida obedece ao artigo 110, parágrafo Único B, do Regimento Interno da Câmara que diz que “excepcionalmente, como homenagem póstuma, a sessão ordinária não será realizada quando ocorrer, nos 5 (cinco) dias anteriores contados da data de sua realização, o falecimento de vereador, prefeito ou vice-prefeito do Município, bem como o de seus ascendentes, descendentes ou cônjuges, de governador do Estado de São Paulo e de presidente ou vice-presidente da República.”

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

As Comissões Permanentes devem ocorrer normalmente, mas o presidente de cada comissão poderá também suspender a sua realização.

A Comissão de Justiça está marcada para as 14h de amanhã (8/8) no auditório da Casa. As comissões de Saúde e a de Finanças devem realizar suas reuniões na quarta-feira (9/8), às 9h e às 10h30, respectivamente.

Com isto, os assuntos que constavam na pauta para apreciação amanhã, entrarão em discussão só na próxima semana.