A Câmara Municipal de Bragança Paulista realiza hoje,  24, , a 25ª Sessão Ordinária de 2018 e na oportunidade quatro projetos serão votados.

Em regime de urgência, consta na ordem do dia o PL 30/18, do Executivo, que inclui nas despesas orçamentárias a alimentação escolar estadual. O município assumiu este compromisso junto ao Estado como contrapartida para construção de duas creches em Bragança. O projeto será votado em turno único.

Também em turno único, os vereadores apreciam o projeto de lei 28/18, que denomina Estrada Rubens Olivato a via pública localizada no bairro da Boa Vista com início da perpendicular à Estrada Oswaldo Buozo, finalizando adjacente à Rodovia Fernão Dias. O projeto é de autoria do vereador José Gabriel Cintra Gonçalves.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em 1º turno serão votados os projetos 23 e 24/18. O PL 23, da vereadora Rita Leme, que institui a Semana Municipal de Incentivo à Adoção.

Por fim, consta na pauta, o PL 24/18 que autoriza a presença de doula nas maternidades e estabelecimentos de saúde na forma que especifica. A iniciativa é do vereador Quique Brown.

Para Tribuna Livre são previstas duas participações. O engenheiro Francisco Zenorini abordará os impactos ambientais da construção de uma ciclovia em Bragança. O vereador apresentante é Quique Brown. Na sequência, o pastor Vagner Roberto Salvador divulgará os 75 anos de fundação da Igreja Evangélica Assembleia de Deus Ministério em Bragança Paulista. O vereador apresentante é Natanael Ananias.

As sessões ordinárias acontecem no plenário da Câmara Municipal (Praça Hafiz Abi Chedid, 125, Jardim América), podendo ser acompanhadas pela internet, pelos siteswww.camarabp.sp.gov.brwww.facebook.com/camarabragancapaulista e www.youtube.com.br/camarabraganca ou pela TV Alesp, da operadora NET.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *