Sessão é suspensa

A Câmara Municipal da Estância de Bragança Paulista suspendeu nesta terça-feira, 29, a realização da 39ª Sessão Ordinária, que estava prevista para ter início às 16h.

A suspensão da sessão aconteceu em virtude do falecimento de Suzana Pinto Bueno, mãe do vereador Ditinho Bueno do Asilo, sepultada na segunda-feira, 28, no Cemitério da Saudade.

A medida, de acordo com o divulgado pela Câmara Municipal obedece ao artigo 110, parágrafo Único B, do Regimento Interno da Câmara. O regimento diz que “excepcionalmente, como homenagem póstuma, a sessão ordinária não será realizada quando ocorrer, nos 5 dias anteriores contados da data de sua realização, o falecimento de vereador, prefeito ou vice-prefeito do município, bem como o de seus ascendentes, descendentes ou cônjuges, de governador do Estado de São Paulo e de presidente ou vice-presidente da República.”

Ainda de acordo com o divulgado pela Câmara Municipal, as Comissões Permanentes devem ocorrer normalmente, mas o presidente de cada comissão poderá também suspender a sua realização.

A Comissão de Justiça está marcada às 14h30 desta tarde, 29, no auditório da Casa. As comissões de Finanças e Saúde devem realizar suas reuniões na quarta-feira, 30, às 9h30 e às 11h, respectivamente.

c

Deixe uma resposta