A Câmara Municipal de Bragança Paulista realiza a 13ª Sessão Ordinária excepcionalmente na quarta-feira, 2. A sessão foi transferida desta terça-feira, em virtude do feriado de 1º de Maio.

Além da sessão ordinária, a Casa realizará duas sessões extraordinárias.

Na ordem do dia da sessão ordinária, os vereadores votam propostas para denominação de bens públicos, licença-paternidade, legislação tributária e mobilidade urbana. Nas extraordinárias, será votado o projeto de lei complementar 4/2018, que propõe a desincorporação de área de lazer do Conjunto Habitacional Henedina Cortez para a instalação de escola municipal com capacidade de atendimento de 780 alunos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



Na Tribuna Livre está programada a participação de Paulo Cesar Rocha Junior, organizador da 9ª edição da Campanha de Sangue Corinthiano de Bragança Paulista.

A segunda inscrita é Kioko Yokota, que fará apresentação sobre a Caminhada de Peregrinação prevista para o dia 14 de Junho.

As sessões  acontecem no plenário da Câmara Municipal (Praça Hafiz Abi Chedid, 125 – Jardim América), podendo ser acompanhadas pela internet, no sitewww.camarabp.sp.gov.br, ou pela TV Alesp, da operadora NET.

Foto: Câmara Municipal

Deixe uma resposta