Sessão

A 42ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal da Estância de Bragança Paulista   foi transferida para quarta-feira, 20, às 16h. Isto porque na véspera é feriado municipal da Consciência Negra. A data não é marcada por feriado nacional, mas em muitas cidades também é feriado;

Além da sessão, a Comissão de Justiça também foi transferida. A reunião da comissão acontecerá na quarta-feira, às 14h30. As Comissões de Finanças e Educação, por sua vez,  mantiveram suas atividades normais, com sessões no dia 21, às 8h e às 9h, respectivamente.

Importante lembrar que com o feriado da Proclamação da República ontem, 15, nesta sexta-feira, 16, não há expediente no Legislativo. O mesmo vale para segunda-feira, 19,  véspera do feriado municipal da Consciência Negra.

A Câmara, assim como a Prefeitura, também concedeu aos funcionários, ponto facultativo, gerando um descanso de seis dias para os servidores, que foi denominado de feriadão.

A Câmara Municipal fica na Praça Hafiz Abi Chedid, 125, no Jardim América. A sessão pode ser acompanhada no plenário ou então pela internet e pela TV Assembléia.