Já sabe o que fazer nesta sexta-feira, 31? Gosta de rock?

Que tal curtir um tributo a Cazuza, Barão Vermelho e Frejat?

A apresentação acontece no João e Maria Boliche Bar, no Bragança Garden Shopping.

O show com a Banda Massiva promete agitar bragantino e turistas.

O João e Maria Boliche Bar, fica no piso L2 do Garden e a apresentação acontece  a partir das 22h30.

Diversas canções e clássicos do rock nacional serão interpretados pela banda, que surgiu em 2015 e tem em seu currículo a abertura do show da banda Malta e um EP lançado no mesmo ano.

O grupo tocava covers variados dentro do pop/rock nacional e internacional, após a mudança de vocalista, passou a ser um tributo a Cazuza, Barão Vermelho e Frejat.

Os ingressos antecipados foram vendidos a R$ 5  no próprio boliche, na Banca do Roberto e na Bike Center, no centro de Bragança Paulista. Já os ingressos vendidos na hora do evento no João e Maria Boliche Bar custam R$ 10.

Inaugurado em setembro de 2017 o João e Maria Boliche e Bar, conta com 1.000 metros quadrados em uma temática vintage. São dez pistas de boliche, mesas de bilhar, jogos para as crianças, música ao vivo, espaço vip e um cardápio diversificado com lanches, drinques e porções.

O João e Maria Boliche e Bar está localizado no segundo piso do Bragança Garden Shopping, e funciona nos seguintes dias e horários: de segunda a quinta, das 17h até 0h; sextas, das 17h às 2h00; sábados, das 15h às 2h00; domingos e feriados, das 15h até 0h. A casa também abre às vésperas de feriados, das 17h às 2h00.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *