Show Daniel

O cantor Daniel  apresenta seu show em Bragança Paulista durante a programação do Natal de Luz 2018.

A Prefeitura de Bragança Paulista realizou uma coletiva de imprensa na quarta-feira, 28, para anunciar a programação de Natal. Na oportunidade, entretanto, apenas as datas de inauguração da iluminação e decoração foram divulgadas.

Leia mais: https://bragancaempauta.com.br/iluminacao-do-natal-2018/

Nesta quinta-feira, 29, entretanto, para surpresa de todos, chegou a informação da contratação do cantor Daniel. A apresentação acontecerá no dia 22 de dezembro e é grátis.

No site do artista, entretanto, ainda não há a confirmação do show gratuito. No facebook oficial do Daniel a data também não está confirmada. Durante as administrações anteriores de Chedid, o cantor sempre esteve presente no município. Por diversas vezes, por exemplo, se apresentou na Festa do Peão.

Questionado sobre o assunto, por volta das 21h20, o secretário Especial de Gabinete, Jocimar Bueno do Prado  (Jota Malon) informou que tomou conhecimento também pelo facebook e que na sexta-feira, 30, uma coletiva será realizada para tratar do tema.

Somente às 22h à Divisão de Imprensa da Prefeitura, divulgou convite sobre a tal coletiva. A reunião está marcada para as 15h no gabinete do prefeito Jesus Chedid.

Apesar do anúncio do show não há também no site da Prefeitura qualquer informação sobre realização de licitação para contratação do artista, ou dispensa de licitação.

Horário e local doo show do Daniel em Bragança?

A apresentação está programada para a Concha Acústica, no Bairro do Matadouro.

Antes de anunciar que haveria o show, o prefeito Jesus Chedid havia informado na quarta-feira, 28, que a Prefeitura pretendia investir cerca de R$ 600 mil com o Natal Luz 2018. 

Na sexta-feira, 30, o Bragança Em Pauta participou da coletiva. O prefeito anunciou oficialmente a realização do show. O evento acontecerá na Concha Acústica, a partir das 20h. O show custará aos cofres públicos R$ 130 mil. A contratação, de acordo com a Prefeitura, foi feita diretamente com o cantor. A Prefeitura arcará ainda com gastos de iluminação, som e estrutura em geral. Haverá segundo a administração seguranças particulares.

Deixe uma resposta