Começou hoje, 6, a 53ª Expoagro e 26ª Festa do Peão de Boiadeiro de Bragança Paulista e  ao longo dos dias de festa – são oito no total, pois dois são dedicados à manutenção do espaço – artistas de peso do cenário atual da música brasileira se apresentarão no palco do tradicional Posto de Monta.

Os shows estão programados sempre para iniciar as 22h30, exceto o show do Fernandinho, cujo horário ainda não foi divulgado.

Além de grandes nomes do sertanejo atual, a edição de 2018 da Festa do Peão, organizada pela empresa Viva + Entretenimento, reúne cantores do sertanejo tradicional – como é o caso da tradicional dupla Matogrosso e Mathias de cantores e cantoras mais recentes do estilo universitário como Marília Mendonça, Maiara e Maraísa, Henrique e Juliano e Matheus e Kauan.

A festa contará também no palco principal com artistas do funk – como MC Kevinho e Dennis DJ – axé – Léo Santana – e música eletrônica – DJ Alok.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



“O comportamento e as necessidades do público mudaram. Nos dias de hoje, com o amplo acesso à informação e a facilidade em consumir e conhecer de tudo, o gosto musical se tornou mais extenso e a identificação com os estilos que estamos trazendo para o evento este ano é inquestionável”, afirma Guilherme Moron, diretor da Viva Entretenimento.

A escolha dos artistas para a 53ª Expoagro e 26ª Festa do Peão de Boiadeiro foi feita, segundo a empresa base em pesquisas de gosto do público e aceitação dos artistas mais pedidos e ouvidos no país.

Em 2017, o DJ Alok, por exemplo, foi um dos 50 artistas mais ouvidos em todo o mundo, de acordo com uma pesquisa divulgada pelo streaming mais ouvido e utilizado no mundo, Spotify.

Confira a lista de  shows do evento:

  • Dia 6/04: “Festa das Patroas”, com Marília Mendonça e Maiara e Maraísa
  • Dia 7/4:  DJ Dennis, Thiago Brava e Matogrosso e Mathias
  • Dia 8/4:  Matheus e Kauan e Delluka Vieira
  • Dia 11/4: Noite Gospel com Fernandinho
  • Dia 12/4: Wesley Safadão e MC Kevinho
  • Dia 13/4:  DJ Alok e Naiara Azevedo
  • Dia 14/4: Zé Neto e Cristiano e Léo Santana
  • Dia 15/4: Henrique e Juliano .

Já no camarote, acontece a “Balada do Presidente” e estão previstas apresentações de MC Menor, Fioti, Bola, Bonde do Tigrão e banda Quebraê.

Importante lembrar que menores de 16 anos devem estar sempre acompanhados de responsável.

Além dos shows principais, o palco 2 e 3 também está recheado de atrações e para quem não está n camarote, têm bailão depois do show, na Praça de Alimentação.

 

Deixe uma resposta