Sobe para 40 os casos confirmados de coronavírus em Bragança

Subiu para 40 o número de casos confirmados de COVID-19 em Bragança Paulista. Até o dia anterior eram 39 confirmações. O novo caso confirmado é de um homem, de 36 anos, que estava em isolamento domiciliar há mais de 15 dias e, portanto, já é considerado curado.

Além disso, segundo o novo balanço divulgado na tarde desta segunda-feira,  13, mais um caso suspeito foi descartado e três notificações registradas, de uma garota de 11 anos e duas mulheres de 31 e 35 anos.

VEJA TAMBÉM

Número de casos em Bragança, Atibaia e região
Bragança Paulista está entre as 25 cidades com mais casos em todo o Estado

Com isto, Bragança Paulista tem, portanto, 123 notificações,  37 casos descartados, 40 confirmados e 46 casos ainda em investigação.

Os casos confirmados

Vale lembrar que dos 40 casos confirmados de coronavírus 19 pacientes são mulheres e 21 são homens.

Treze pacientes são idosos, com mais de 60 anos, os outros vinte e sete, portanto, tem menos que isto. O paciente mais novo com confirmação da doença é uma mulher, de 27 anos. O paciente mais idoso, aliás, tem 80 anos e já é considerado curado.

Mortes

Bragança Paulista tem entre os 40 casos confirmado, 5 mortes por causa do coronavírus. Quatro vítimas são mulheres e tinham 35, 44, 52 e 75 anos. Um paciente era homem e tinha 63 anos. Ou seja, das cinco mortes, apenas duas foram de idosos com mais de 60 anos.

Além das cinco mortes confirmadas há também cinco mortes em investigação. A primeira morte em investigação, aliás,  aconteceu no dia 20 de março e a vitima foi um idoso de 75 anos. Além disso são investigadas as mortes de um homem de 60 anos e outro de 69, além de uma mulher de 61 anos.

Para ficar sempre por dentro das últimas informações sobre o coronavírus em Bragança Paulista, Atibaia e região acesse:https://bragancaempauta.com.br/tag/coronavirus/

Quer receber notícias pelo celular acesse: https://chat.whatsapp.com/BEtf6hqh9CW4JeRGa16MO3

[uam_ad id=”37841″]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *