Quem está buscando atrações de Natal na região, tem também como opção o município de Socorro, que pelo 5º ano realiza o Socorro Luzes de Natal.

São 18 pontos de visitação, mais de 750 mil garrafas plásticas reutilizadas na decoração e programação cultural com música popular e instrumental.

Entre os pontos de visitação estão: Praça da Matriz, Praça do Fórum, Rua Campos Salles, Rua 13 de Maio, Avenida Dr. Rebouças, antiga rodoviária, Portal Lions e Portal Colonial.

As luzes foram acesas no dia 1º de dezembro, com apresentação do Coral das Crianças, formado por 500 estudantes de Socorro, ensaiados e regidos por Tiago de Faria, músico e secretário de Cultura.

Uma das novidades da programação deste ano é a Exposição Internacional de Presépios “Estrela Guia”, com cerca de 100 itens.  Os presépios também estão presentes em outros pontos da cidade como o Centro Administrativo, Museu e Portais.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os alunos e professores do Conservatório Municipal de Socorro realizarão diversas apresentações de música instrumental. A programação também conta com diversos shows de música popular como samba e pop rock.

Socorro também já divulgou o show da virada de ano, que acontecerá na Praça da Matriz e ficará a cargo da Banda Balaio de Gato, que toca estilos diversos e vai garantir a alegria na chegada de 2018, além do show pirotécnico.

Existe até um site, com toda a programação. Então se você quiser passear em Socorro, aproveita e dá uma olhada na programação: http://www.socorroluzesdenatal.com.br/

Você pode acompanhar todas as informações também pelo facebook. A página Socorro Luzes de Natal, em todas as informações sobre o evento. https://www.facebook.com/SocorroLuzesdeNatal/

Hoje, dia 7, por exemplo, haverá Recital de Cordas do Conservatório Municipal de Socorro, as 20h, no Centro Cultural, na Rua XV de Novembro Nº 210, no centro.

Amanhã, dia 8, que inclusive é feriado aqui em Bragança, tem apresentação da Orquestra do Conservatório Municipal de Socorro as 20h30 na Praça da Matriz, na Praça Coronel Olímpio Gonçalves dos Reis, no centro.

E no sábado, dia 9, a música fica por conta da Banda sinfônica do Conservatório de Tatuí Polo em São José do Rio Pardo, as 20h30 na Igreja da Matriz e apresentação do Grupo de flautas Conservatório de Tatuí Polo em São José do Rio Pardo, as 21h30. 

Confira vídeo divulgado pela página Socorro Luzes de Natal da apresentação realizada no dia 1º de dezembro.

Deixe uma resposta