Dono de uma das vozes mais incríveis do mundo, o solista do Theatro Municipal de São Paulo, David Marcondes, se apresentará em Águas de Lindóia no dia 23 de dezembro.

Davi Marcondes é considerado o melhor barítono da América Latina, bem como um dos melhores do mundo e se apresentará no concerto “Natal Iluminado”.

A apresentação acontece no dia 23, a partir das 20h, na Praça Adhemar de Barros, no centro da cidade de Águas de Lindóia.

Esta, aliás, é a primeira vez que o solista vem para o Circuito das Águas Paulista. Ele brindará o público com sua interpretação cantando canções eruditas, bem como natalinas sob a regência do maestro Mateus França.

Acompanhado por seus músicos, entre eles o maestro Mateus França, arranjador das músicas, que estará no piano e pela convidada especial, a soprano Juliana Starling o repertório trará clássicos como, por exemplo: Noite Feliz, Ave Maria, Pai Nosso, Nona Sinfonia, Conté Partirò, Amazing Grace, Adeste Fidelis, Perhaps Love, Mio Babbino Caro, entre outros.

A apresentação de David Marcondes é uma iniciativa da Prefeitura de Águas de Lindóia e da Secretaria Municipal de Turismo, Cultura e Lazer

“É muito importante para Águas de Lindoia, para os turistas e para a região do Circuito das Águas Paulista ter um artista com este gabarito na cidade”, afirma Lauro Sérgio Franco, secretário de Turismo, Cultura e Lazer do município.

Sobre David Marcondes

Voz de pura potência sonora, David Marcondes, é um dos mais importantes barítonos do mundo, premiado como o melhor em 2016. É solista do Theatro Municipal de São Paulo e no momento está em cartaz no espetáculo Viúva Alegre, de Miguel Falabella, interpretando Bogdanowitsch, no Theatro Municipal.

Com carreira nacional, bem como internacional, David Marcondes, deu vida ao Barbeiro de Sevilha, protagonista de uma das óperas mais aclamadas do mundo, um avanço na história das óperas interpretadas no Brasil, onde artistas negros reconhecidos são raríssimos. O Barítono coleciona participações nas principais óperas.

Em 2016, David Marcondes foi um dos convidados especiais para cantar na ópera AIDA no Festival Internacional Opera in Piazza a Oderzo, em Treviso, Itália. E também no Japão

Foi solista em renomados festivais líricos na Espanha, Itália e França. Fez interpretações em diversos espetáculos líricos, cantatas musicais em grandes teatros brasileiros com performances de obras clássicas, eruditas e populares.

Serviço Concerto Natal Iluminado

Dia 23 de dezembro
Horário:  20h
Local: Praça Adhemar de Barros.
Entrada Gratuita

Para ficar sempre por dentro dos últimos e principais eventos que acontecem em Bragança Paulista e região aliás é muito fácil. Acesse:

 

Deixe uma resposta