O Clube Atlético Bragantino venceu o Operário por 2 x 0 na terça-feira, 12, e esperava nesta quarta-feira,13, um tropeço do Sport, que não veio. Com isto, o tão esperado título da Série B foi adiado.

Com a  vitória do Sport contra o Botafogo, por  2x 0, a equipe foi a 63 pontos e manteve os 8 de diferença do Bragantino. Como ainda há 3 rodadas e, portanto, 9 pontos em disputa, teoricamente ele pode ainda alcançar e ultrapassar o Bragantino. Para isto, o Braga precisa perder as três partidas e o Sport vencer todas.

Para ser campeão, o Bragantino só precisará empatar contra o Criciúma. A partida acontece a partir das 19h15. Com o empate o Bragantino garantirá 72 pontos e independente dos resultados do Sport a equipe não alcançaria mais o Massa Bruta.

Além do Criciúma, o Braga ainda tem mais dois compromissos. Dia 22 joga fora de casa contra o Coritiba e para finalizar no dia 30 recebe o CRB.

A campanha

O Braga que lidera a competição desde a sétima rodada, chegou até aqui com 71 pontos. A equipe tem 21 vitórias, 8 empates e apenas seis derrotas, nenhuma delas dentro de casa.

Durante as 35 rodadas o Bragantino balançou as redes 61 vezes e sofreu apenas 25 gols. O Braga tem, portanto, o melhor ataque e também a melhor defesa da competição.

Na sexta, o estádio só terá torcedor do Bragantino, inclusive na arquibancada verde, geralmente destinada para os visitantes. Os Ingressos estão sendo vendidos a R$ 5,00 para arquibancadas descobertas. Arquibancadas cobertas custam R$20,00. Crianças de até 12 anos pagam meia entrada.

Na quinta-feira, 14, as bilheterias funcionarão das 9h às 18h e no dia do jogo das 9h até o início do segundo tempo, caso a carga de ingressos não se esgote.

Para ficar sempre por dentro das notícias do Bragantino acesse: https://bragancaempauta.com.br/tag/bragantino/

 

 

Deixe uma resposta